segunda-feira, 20 de dezembro de 2010

Mudam-se os tempos...

Onde eu moro, num determinado dia da semana, passa uma carrinha que vende peixe. Toda a gente sabe que o homem se aproxima porque tem umas colunas em cima de carrinha a dar música muito alto. Isto é tipo um marco da minha infância, porque desde sempre que me lembro de a minha avó lhe comprar peixe. A única coisa que mudou é que antes o senhor punha a tocar as cassetes dos Santamaria, agora já passa música como "Love the way you lie" da Rihanna e do Eminem :)

6 comentários:

  1. Também tenho memórias dessas :) Agora bateu saudades desse tempo...

    Beijinho querida :)

    ResponderExcluir
  2. Upa... upa... é o senhor do peixe moderno.

    ResponderExcluir
  3. Aqui na rua também tenho uma senhora assim mas ela utiliza a simples buzina :D * beijinho

    ResponderExcluir
  4. ah ah sempre é melhor ouvir essa xD
    e na terra da minha mãe também passa esse senhor :O
    mas não com essas músicas, apita bué --'

    ResponderExcluir