quinta-feira, 16 de dezembro de 2010

Em atraso

A Fi manda, eu respondo :)

7 coisas que tenho que fazer antes de morrer:
* Viajar muito
* Ter a minha própria casa
* Casar
* Ter filhos
* Tornar-me mais calma
* Ter a minha própria biblioteca (ou muitos livros vá)
* Arranjar mais tempo para os meus amigos

7 coisas que mais digo:
* Por favor (com aquela entoação de "poupa-me")
* Menos, tá?
* OH My God!
* WTF???
* Mesmo?
* Amo-te
* Não se passa nada/ Está tudo bem

7 coisas que faço bem:
* Escrever (pelo menos gosto de pensar que sim)
* Bolos
* Desenhar
* Conversar
* Dar miminhos
* Rir
* Dizer asneiras

7 defeitos:
* Teimosa
* Orgulhosa
* um bocadinho chata
* demasiado preocupada
* medricas
* Preguiçosa
* Impaciente

7 qualidades:
* Amiga
* Carinhosa
* Simpática
* Empenhada
* Divertida
* Sociável
* Persistente

3 comentários:

  1. Gosto MUITO das tuas qualidades. Os teus defeitos são pequeninos perto delas.

    ResponderExcluir
  2. Esta é a minha visita, pela primeira vez aqui. Eu encontrei tantas coisas interessantes no seu blog especialmente a discussão sua. Do toneladas de comentários em seus artigos, eu acho que não sou o único a ter todo o prazer aqui! manter o bom trabalho.

    ResponderExcluir