sexta-feira, 31 de dezembro de 2010

Bom ano para vocês


2010 foi para mim o ano das mudanças e dos extremos. Foi o ano em que entrei para a maioridade e comecei a tirar a carta (e pus de lado entretanto por falta de tempo e vontade); o ano em que fui oficialmente apresentada aos avós dele e isso era mesmo importante para mim. 2010 foi o ano de muito estudo, matei-me a estudar (e adivinhem quem vai passar o último dia do ano e os primeiros do ano novo a estudar? pois :s), de muitas preocupações e ansiedade e nervos à flor da pele. Foi o ano dos frutos do meu trabalho ao longo dos últimos anos; entrei no curso que queria e na faculdade que escolhi, how awesome, hãn? :) 
Foi o ano da diversão, dos momentos com os amigos, dos sítios que ganharam outro significado. O ano em que conheci mais pessoas, em que reforcei laços e quebrei outros com pessoas que não valem a pena.
Mas foi também o ano em que chorei muito, o ano das frustrações, dos momentos mais tristes e dos pedidos por satisfazer. Das horas sem dormir, dos silêncios que não deviam existir, do vazio que não dá para evitar.  Mas, se me perguntarem, valeu a pena? é claro que valeu a pena! Não mudava nada porque  foi isso que me trouxe até aqui. Foi no meio desta confusão toda que fui feliz. Fui muito feliz em 2010 pá, que ano.
Este foi para mim o ano das provações e posso dizer que me superei. Tudo o que de mau me aconteceu só serviu para me aumentar as certezas. Este foi o ano que reforçou o meu amor, aquele em que pensei mais vezes "Foda-se pá, é mesmo isto. É ele", porque ele é sempre o melhor do meu ano. Foi o ano dos planos, dos sonhos a dois, dos beijos e beijinhos, das lágrimas, do aconchego e sobretudo dos abraços. Para 2011? Ser ainda mais feliz, continuar irremediavelmente apaixonada, ter mais tempo para os meus amigos, viajar (oh, vá lá, por favoooooor), mas tê-los sempre por perto. Porque não interessa que ano seja, que resoluções tenhamos, porque sem aquelas pessoas, nada tem o mesmo valor. 

9 comentários:

  1. Amiga, consulta a ryanaiar diariamente e arranja uma voltinha a uma cidade europeia a teu gosto aos melhores preços. Foi assim que o ano passado fui a Londres com o meu R. e que este ano vou a Paris, também com ele. Só tenho pena de não ter começado mais cedo!

    ResponderExcluir
  2. Um ano intenso, com altos e baixos, mas plenamente vivido. ;)

    ResponderExcluir
  3. Boa sorte para PA! Já sabes o que te espera, certo? Escolha múltipla, uma pergunta em que te é pedido que desenhes um gráfico a propósito de alguma experiência (por isso vê bem os gráficos) e algumas questões de desenvolvimento!

    ResponderExcluir
  4. Mas que ano! :D E que 2011 seja melhor em dobro! :)

    Beijinho grande *

    ResponderExcluir