sábado, 6 de novembro de 2010

I just don't get it


Porque é que tudo quanto é Joana tem que ter uma panca por joaninhas? Ele e pendentes, brincos, colares, pulseiras, porta-chaves, malas, canetas, blá blá blá, com joaninhas. Que previsível.

A pesquisar no google imagens de joaninhas para pôr no post, encontrei um bolo de aniversário de uma Joana decorado com joaninhas. Really? 

8 comentários:

  1. Nem todas minha querida, nem todas. Beijinho

    ResponderExcluir
  2. Ia dizer o mesmo que a Shiine. Olha que conheço muitas Joanas que não têm essa panca... Conheço até uma, que me é muito próxima, que as unicas coisas com Joaninhas que tem são outros que lhe oferecem porque se chama Joana.

    Beijinhos

    ResponderExcluir
  3. eu adoro joaninhas x) mas nem me chamo joana nem tenho nada com joaninhas. gosto apenas.. :p

    ResponderExcluir
  4. Olha, eu sou Joana, mas comigo podes estar à vontade: não sou lá muito de 'joanices'. Aliás, tenho medo de ter joaninhas na minha mão. Sim, inofensivas joaninhas. Não é irónico? Numa cobra já peguei, agora em joaninhas... grito imenso!

    ResponderExcluir
  5. conheço muitas pessoas que tem essa 'panca' por joaninhas, mas conheço igualmente joanass que nao a têm :) bom fim de semana beijinho

    ResponderExcluir
  6. Por acaso nunca reparei....mas é possível que isso aconteça, especialmente porque em criança os pais devem chamar-lhes muitas vezes "joaninha".
    *

    ResponderExcluir
  7. Nem todas ;) Mas a dada altura as outras pessoas têm essa panca... e toca de nos dar coisas com joaninhas... :/

    ResponderExcluir
  8. ahahah

    Eu apenas gosto... e não sou Joana.

    ResponderExcluir