quarta-feira, 3 de novembro de 2010

É desnecessário e poupava-me muitas dores de cabeça

Aqui está uma coisa que eu devia fazer. Eu tento, juro que tento, mas é difícil. Sou demasiado ansiosa, faço muitos planos, imagino cenários, crio tudo na minha cabeça. Gostava de ser daquelas pessoas que se desligam do que não interessa e pronto. É tão mais saudável do que andar a remoer o que pode nem acontecer... Quando é que eu aprendo que não vale a pena stressar antes do tempo? Devia viver um dia de cada vez, sem me preocupar muito com o que se possa suceder (sem irresponsabilidade, claro). Mas já é mesmo uma questão de feitio. 

5 comentários:

  1. Junto-me ao clube. Também sou ansiosa demais...e não há como o evitar.
    *

    ResponderExcluir
  2. eu também sou assim e fico irritada comigo mesma por causa disso!

    ResponderExcluir
  3. (Hoje perguntei por ti lá à maltinha de preto =P)

    Eu sou mais como tu, mas o meu namorado é tal e qual como descreves aqui :) Não se preocupa antecipadamente com nada (o que em certa medida também é defeito =P).

    ResponderExcluir
  4. eu n consigo... sofro por antecipaçao!

    ResponderExcluir
  5. sou tão como tu credo! -.- mas adorei a imagem! :) beijinho

    ResponderExcluir