terça-feira, 9 de novembro de 2010

Constatação


Tenho uma queda por homens grandes. Cheguei a esta conclusão depois de pensar nos homens que me rodeiam. Bem, o meu namorado é alto, o meu melhor amigo é um pouco mais alto do que ele e o meu "segundo melhor amigo" e mesmo muito alto. Não sei porquê, os homens altos (alguns, claro) transmitem aquela ideia de protecção, de segurança, que me agrada. Isto é super engraçado porque eu sou uma meia leca, meio metro de gente, logo forma uma imagem muito divertida do tipo o copo e a garrafa :)




Haviam de me ver a olhar para o meu "padrinho", ele é uns 40cm mais alto que eu, tenho que olhar para cima mesmo :)

8 comentários:

  1. Que engraçado... ontem pensei exactamente o mesmo que tu! Eu, no alto dos meus 163cm, ando sempre rodeada de gente para cima dos 180cm xD

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. :) Olha eu sou 23cms mais baixa que o meu namorado e gosto! E a minha melhor amiga é mais alta que eu 24cms.

    ResponderExcluir
  4. eu também adoro homens altos.. essa sensação de segurança é incrível

    ResponderExcluir
  5. ah ah somos iguais nesse aspecto xD

    ResponderExcluir
  6. axo girissimo as pesooas "peqenas" olharem para cima para conseguirem ver as pessoas altas !

    ResponderExcluir
  7. Eu gosto... nada contra os pequenotes, mas gosto de alguém mais alto que eu. Transmite calma e protecção.

    ResponderExcluir