sexta-feira, 12 de novembro de 2010

aww

Estou tão mas tão mas TÃO contente! Já foi o meu Baptismo, agora sou oficialmente caloira da casa. 
E estou tão feliz com as minhas escolhas. Não estava nada à espera que me tratassem tão bem. Claro que não vamos andar sempre aos beijinhos e abracinhos, continuam a ser doutores que me praxam, mas a sério que não estava à espera de tanto carinho. Foi dos melhores momentos da minha vida. Ouvir das pessoas que eu admiro que é para eles uma honra serem meus padrinhos e ainda receber presentinhos e cartas personalizadas foi qualquer coisa de surpreendente. Mas acima de tudo, e melhor do que qualquer presente, foi mesmo aquele abraço sentido no final, como um "bem-vinda à família". Fiquei emocionada, mesmo. A lagrimita quase me saltou do olho, pá. Sou uma caloira feliz :)

8 comentários:

  1. Guarda bem esses momentos querida :) São daqueles que nunca esquecemos :)

    Beijinho, bom fds :)

    ResponderExcluir
  2. Em relação a este assunto, muito obrigada pelo teu reconhecimento, mas sinto mesmo que tens sido capaz de fazer as escolhas mais acertadas e fico muito orgulhosa por isso! Sabes, desde que entraste lá para a faculdade que te adoptei como um bocadinho minha. Tudo o que é lá da faculdade, tem uma ligação especial :) E é sempre ávida por novidades daquele mundinho que te visito. Havemos de nos conhecer, prometo, e se não for antes, num daqueles encontros em que o acaso fala mais alto, será num momento que seja significativo para as duas. O baptismo é mesmo um momento feliz e, se a memória não me falha, eu acho que chorei mesmo, mas eu sou uma chorona! Até a fazer o pedido à minha última madrinha chorei :D

    ResponderExcluir
  3. ooh ainda bem que estás feliz :) beijinho

    ResponderExcluir
  4. Ainda bem que estás feliz querida, beijinho.

    ResponderExcluir
  5. ...traigo
    sangre
    de
    la
    tarde
    herida
    en
    la
    mano
    y
    una
    vela
    de
    mi
    corazón
    para
    invitarte
    y
    darte
    este
    alma
    que
    viene
    para
    compartir
    contigo
    tu
    bello
    blog
    con
    un
    ramillete
    de
    oro
    y
    claveles
    dentro...


    desde mis
    HORAS ROTAS
    Y AULA DE PAZ


    TE SIGO TU BLOG




    CON saludos de la luna al
    reflejarse en el mar de la
    poesía...


    AFECTUOSAMENTE
    LIVE, LOVE, LAUGH

    ESPERO SEAN DE VUESTRO AGRADO EL POST POETIZADO DE CUMBRES BORRASCOSAS, ENEMIGO A LAS PUERTAS, CACHORRO, FANTASMA DE LA OPERA, BLADE RUUNER Y CHOCOLATE.

    José
    Ramón...

    ResponderExcluir
  6. e isso é muiiiiito bom :) já és mesmo da família!

    ResponderExcluir
  7. Agora a lágrima quase saltou... no final vai mesmo saltar,acredita! :p

    ResponderExcluir
  8. Parabéns!
    Essa é uma sensação que só tens uma vez na vida, acredita que eu sei porque já passei pelo mesmo!

    Continua com esse espírito e que a vida de faculdade seja do melhor!

    ResponderExcluir