terça-feira, 16 de novembro de 2010

alerta a pessoas sensíveis a má linguagem

Sou uma pessoa que fala muito mal. É verdade. Eu, com este metro e meio e cara de quem não parte um prato. Não é por mal, mesmo. Sai-me naturalmente, sem qualquer sentido negativo na maioria dos casos. Eu sei que é feio, principalmente numa lady. Mas pronto.Também não sou nenhuma javardolas :) Sei comportar-me, não ando propriamente a dizer palavrões a torto e a direito.  
Mas desde que entrei na faculdade estou pior. Esta malta é louca, usa palavrões em tudo quanto sai da boca, palavra sim palavra não. Tenho que mudar isto, apesar de achar que um foda-se em algumas situações vai mesmo bem :)

6 comentários:

  1. LOL! Quando estive na faculdade no Porto também sentia isso xD era mesmo incontrolável :p agora, raramente sai uma asneira da minha boca... Vá, quando tem que ser também não faço cerimónias :D * beijinho

    ResponderExcluir
  2. Nunca fui muito de falar assim, mas de vez em quando sai-me um ou outro e pronto, no problem. hehehe

    ResponderExcluir
  3. Eu sou o oposto e a excepção que confirma a regra daquela faculdade =P

    ResponderExcluir
  4. Eu também sou meia bronca, deixa lá...

    ResponderExcluir
  5. Eu escrevi um post certa altura cujo título era "Eu sou do Norte Caralho". Só isso diz tudo.

    ResponderExcluir
  6. Eu também sou assim! Um dia destes estava eu a dar aula e saiu-me um foda-se à frente de todos os alunos. A minha sorte é que eles não repararam ou se repararam ninguém se riu nem fez qualquer tipo de comentário!! Graças a deus!

    ResponderExcluir