segunda-feira, 4 de outubro de 2010

O meu melhor amigo é o maior porque:
- me convida a ir ter com ele a qualquer hora
- está sempre disposto a ouvir-me
- me diz "estás mais magra!"
- consegue fazer-me rir de tudo e de nada
- me diz "levas uma chapada que te tombo", mas é com carinho
- me manda mensagens fofinhas a dizer que tem saudades minhas
- vê Anatomia de Grey comigo e delira tanto quanto eu
- nunca me julga
- diz que eu sou linda e maravilhosa
- às vezes perde a noção das coisas e me dá pancadas com mais força do que devia (e pede desculpa e ri muito feito parvo)
- me liga a qualquer altura do dia só para dizer olá ou porque se lembrou de mim a fazer/ver/ouvir não sei o quê
- completa as minhas frases e eu as dele
- tem um imenso orgulho em mim, apesar de eu não saber bem porquê
- nunca me cobra nada, mesmo que estivesse no seu direito

 E porque é meu amigo há muitos anos e eu gosto muito dele, como se ele fosse meu irmão.

7 comentários:

  1. Também adoro o teu melhor amigo. Podes apresentar-nos? ;)

    ResponderExcluir
  2. Amizades dessas não se tem todos os dias!
    *.*

    ResponderExcluir
  3. existem poucos amigos assim ! estima-o

    ResponderExcluir
  4. Que fofinhos! Isso sim é uma grande amizade!

    ResponderExcluir
  5. E assim é que s edefine a palavra "aimgo".

    ResponderExcluir
  6. Bem, é melhor amigo e mais nada :) * beijinho

    ResponderExcluir
  7. Não é fácil competir com isso, de facto... mas tenho alguns [poucos, mas bons!] que chegam perto :p

    ResponderExcluir