sábado, 23 de outubro de 2010

a minha tv é awesome

A tv do meu quarto é um espectáculo. Velhinha que até dói. E isso pode ver-se pelo facto de, assim do nada, aumentar ou diminuir o volume sem que ninguém o controle. Isto é muito desagradável principalmente à noite, uma vez que o meu quarto é do lado da estrada e passam carros, o que muitas vezes me impede de ouvir o que está a dar na televisão, por exemplo, mas também porque de repente fica muito alto e me assusta. Outra coisa super gira é que não tem comando, ou seja, tenho que me levantar sempre que quero mudar de canal (e mais, só apanha a sic e a rtp2) ou desligar. Isto agora ainda lá vai mais ou menos mas quando chega o frio é um castigo. Além disso fica ligada muitas vezes até tarde, porque adormeço, como na noite de quinta-feira, que esteve ligada até às 5h da manhã. E agora vocês dizem: mas se isto te incomoda porque é que não arranjas outra? E eu repondo-vos: afeiçoo-me às coisas, que hei-de fazer?

2 comentários:

  1. Tu e ela já têm uma relação muito íntima :D
    Ui ligada até às 5h da manhã? Isso é que é pior... Principalmente, na conta da luz.

    ResponderExcluir
  2. A minha tem "alterações de luz" mas é só à noite. Tão depressa está clara como fica com os tons mais saturados :P

    ResponderExcluir