quarta-feira, 27 de outubro de 2010

E agora?

Adoro o meu cabelo comprido, mas agora com este tempo não dá jeito nenhum. Fica todo estragado com o vento, dá muito trabalho. Sem mencionar o facto de ser sempre chato ter que o secar depois do banho (coisa que eu detesto e raramente faço). Se ao menos o usasse como este da imagem... mas não, adoro ver mas não sei se me ficaria bem. Já pensei cortá-lo, mas não quero. Demora sempre muito tempo a crescer e eu gosto dele assim. Eu e as minhas crises existenciais. 

6 comentários:

  1. eu uso solto pq adoro senti-lo ao vento!

    em dias de birra nada como o tradicional rabo de cavalo!

    ResponderExcluir
  2. estamos na mesma situação !
    muito rarament seco o cabelo, gosto d andar com ele molhado...
    tb tá comprido e nao qero corta-lo...mas preciso...entao tou a pensar este fim de semana ir ao corte (mas peqeno) !

    ResponderExcluir
  3. adoro o cabelo da imagem!
    eu tambem o queria ter maior, a dois anos fartei me cortar porque tava na moda, agora lixo me pq nunca mais cresce -.-'
    mas se gostas assim, usao com um rabo de cavalo quando estiveres farta ou poe ganchos!
    Os cabelos grandes e bem tratados sao lindos!
    beijinhos

    ResponderExcluir
  4. CABELOS FRAGILIZADOS

    Existe tambem a linha Ecrinal da França, especializada na nutrição dos cabelos fragilizados e deteriorados através de uma ação direta no bulbo capilar, local de formação dos cabelos. E bastante interessante.

    As pesquisas mostram entre outras um aumento da fase anagena ( de juventude ) dos cabelos.

    SÃO PRESCRITOS TAMBÉM PÓR DERMATOLOGISTAS

    O resultado e glamouroso como a origem dos produtos, produzido em Mônaco, na Rivieira Francesa .

    TEM ATE XAMPU A SECO PARA QUEM FAZ ESCOVA E NÃO PODE LAVAR OS CABELOS DIARIAMENTE.

    Consulte os sites ( são sites técnicos e não de venda ) para poder analisar o seu caso adequadamente:

    www.ecrinal.com ( francês e Inglês )
    www.asepta.com ( da França )
    www.asepta.com.br ( no Brasil )

    A Época Cosméticos no Rio, Farmácia Iguatemi em São Paulo e outros têm esses produtos à venda inclusive pela internet. (saisdaterra, dermexpress, dermatan, pharmaweb,... )

    espero ter contribuído de alguma forma

    ResponderExcluir
  5. Se não queres cortar tenta prendê-lo como na imagem, só vendo é que vais saber como te fica, e também podes colocar em rabo, de lado, com uma flor, acho que tem tudo a ver contigo.

    ResponderExcluir
  6. estou como tu.. mas também não me atrevo a cortá-lo..

    ResponderExcluir