segunda-feira, 11 de outubro de 2010

da falta de sono

Isto da faculdade alterou-me os horários todos. Acordo cedo quer tenha que me levantar para ir para a faculdade, quer não tenha. É ver-me a dar voltas e voltas na cama, tentar de tudo e mais alguma coisa para parar a forte actividade da minha cabeça logo pelas 6h da manhã, para voltar a dormir, e nada. Até ao Domingo eu acordo cedo, estou a ficar chateada. Depois fico chatinha, porque não durmo, e farto-me de tudo, principalmente da viagem de autocarro. 

9 comentários:

  1. Felizmente ao fim-de-semana eu consigo sossegar e dormir até não dar mais :$ mas é verdade que nem sempre é fácil * beijinho

    ResponderExcluir
  2. Como eu te percebo :O
    Hoje ram8h já estava a pé :O

    ResponderExcluir
  3. :) Que grande chatice querida... Eu por agora só acho que me anda a custar mais acordar do que é habitual... Também porque o estágio fez uma diferençazita na hora a que acordo. Por outro lado não tenho o mesmo problema de tu porque quando não tenho que ir para o local de estágio, nem para a faculdade, tenho que pôr despertador para acordar a horas mais ou menos decentes (por volta destas horas) e ainda acho que estou cheia de sono!

    ResponderExcluir
  4. com o tempo habituas te ao novo ritmo!

    ResponderExcluir
  5. Vais-te habituar... uma semaninha e entras na linha.

    ResponderExcluir
  6. Eu é mais o contrário, durmo e parece que nunca é o suficiente, durmo antes de ir para a escola, durmo depois de vir da escola, praticamente estou quase sempre a dormir e mesmo assim sinto-me cansada.

    ResponderExcluir
  7. Não sou nada assim... se manhã durmo que é uma maravilha! De qualquer forma ainda estou trocada nos horários... passo o dia com sono, à noite decide ir-se embora. :/

    ResponderExcluir
  8. Eu também ando com horas de sono a menos por causa da faculdade, é por isso q no fim de semana durmo que é uma maravilha! :D

    ResponderExcluir