domingo, 12 de setembro de 2010

sim, eu vou mudar de assunto, só não sei quando

O melhor de toda esta mudança é a onda de felicidade que se gera à minha volta. Fico tão feliz quando me perguntam onde fiquei colocada e as pessoas me dão os parabéns. É bom saber que as pessoas se orgulham, de uma maneira ou de outra, de nós e reconhecem o nosso trabalho. O Sr. José do café onde vou, que é um homem muito reservado e nada dado a conversas, quando me viu veio logo ter comigo, com um sorriso enorme, perguntar-me se tinha conseguido e, quando disse que sim, levantou a mão para eu ir lá dar uma palmadinha :) A esposa também veio logo para saber a novidade, deu-me beijinhos, ficou mais contente do que umas pessoas da minha família. Adoro pessoas simpáticas. 
Sei que ainda vou queixar-me muito de estudar e que isto ainda me vai dar muitas dores de cabeça, mas já valeu a pena só por causa deste carinho.

Ah, deixo também aqui o meu agradecimento a todos vocês que comentaram e me deram os parabéns. Vocês são uns amores. Vai também aqui um beijinho muito grande à Mary Jane que tem sido uma querida, mesmo não me conhecendo de lado nenhum. Muito obrigada.

6 comentários:

  1. Tenho a certeza de que vais adorar a vida académica. Há muito de estudos, é verdade, mas também muitos novos conhecimentos, festas e momentos inesquecíveis! :)

    ResponderExcluir
  2. Oh, este assunto não cansa! Até tive direito a agradecimentos e não era mesmo preciso. É um prazer assistir à tua felicidade e acompanhar os teus primeiros passos num mundo no qual eu estou prestes a dar os meus últimos. Já te enviei mais algumas dicas :D

    ResponderExcluir
  3. Claro que estás contente, isso é totalmente óbvio e justificado. :)

    ResponderExcluir
  4. Acho que o entusiasmo e felicidade são gerais :p eu estou na mesma que tu hahaha

    ResponderExcluir
  5. Faz tudo parte desta fase da vida: dúvidas, stresses, alegrias, descobertas... Aproveita bem, quer a nível "profissional" quer pessoal,isso é que é importante!

    Boa sorte! Beijinhos!

    ResponderExcluir
  6. Os meus parabéns vão atrasados, porque ando com tanto trabalho que abandonei um bocado a blogosfera, mas espero que corra tudo bem minha querida. Tu mereces.

    ResponderExcluir