sábado, 11 de setembro de 2010

olha, coisas da vida é o que é :)

Não é estranho saberem que o vosso futuro depende de um e-mail? Que dentro de algumas horas a vossa vida pode mudar? E a minha mudança nem vai ser tão grande assim. Dizia-me um amigo ontem que dentro de uma semana tanto pode estar a morar sozinho numa cidade desconhecida com montes de coisas novas pela frente, como pode ter que voltar à escola de sempre para fazer melhorias. Esta vida é uma coisa louca, mas eu tenho adorado todas as pequenas coisas que me têm acontecido. 

5 comentários:

  1. É mesmo... lembro-me da minha ansiedade há três anos atrás. Pensava nisso mesmo. O futuro pode depender, na altura não de um e-mail, mas do que dissesse um site.

    ResponderExcluir
  2. Há dois anos estava eu toda ansiosa a olhar para o ecrã do computador,à espera que aparecesse algo no site, até que um amigo meu disse que tinha recebido um mail e eu fui a correr ver o meu, e lá estava o tão esperado mail :)
    Boa sorte;)

    ResponderExcluir
  3. E lá estamos nós à espera daquele e-mail que decidirá o nosso futuro... parece que o tempo demora cada vez mais a passar né? :p

    ResponderExcluir