domingo, 5 de setembro de 2010

mexe-me com o sistema nervoso

A minha mãe tem uma estúpida tendência de não ler as etiquetas que marcam o preço das coisas. E depois faz perguntas estúpidas aos pobres funcionários das lojas que não ganham para aturar pessoas chatas como ela. Do tipo, estamos na Izzi a ver aquelas bolinhas de esferovite para encher puffs e tinha um papel amarelo enorme a dizer o preço, com letras bem grandes, e outro pequeno em baixo com outro preço de outra coisa qualquer que não tinha nada a ver. E mesmo depois de eu lhe ter dito que não era o de baixo, mas sim o de cima, ela foi perguntar ao funcionário que lá estava. Desgraçado do homem. Detesto quando ela faz isto...

8 comentários:

  1. A minha mãe mesmo que eu lhe diga as coisas mil vezes, é bastante teimosa e nunca acredita no que eu digo... Ela não tem esse hábito de não lêr as etiquetas, mas caso o tivesse iria fazer exactamente o mesmo que a tua mãe fez porque não iria ligar nadinha ao que eu lhe ia dizer.

    ResponderExcluir
  2. São situações realmente desagradáveis, e que podem ser evitadas... eu também não gostaria se estivesse no teu lugar. Enfim.

    ResponderExcluir
  3. a minha é totalmente o oposto , antes de ver o "artigo", vê o preço, se não gostar, não vê mais nada --.

    ResponderExcluir
  4. :) ensina-a a comparar o código de barras dos produtos com os das etiquetas dos preços. Assim ela sempre anda entretida. ;)

    ResponderExcluir
  5. É a tal coisa.. mães e a mania que as filhas não percebem nada :b

    ResponderExcluir
  6. Coitadas às vezes as mães não sabem as figuras que fazem :$ xD

    ResponderExcluir