segunda-feira, 13 de setembro de 2010

hoje deu-me para destilar veneno

Estão a ver aquelas pessoas que se fazem de muito amigas e depois só nos fodem? Tenho uma assim na minha vida, mas não por muito tempo. 
Sempre que se zangava com a outra amiga (minha também) recorria a mim, eu é que resolvia os problemas delas (idiota mesmo). Ela passava-se com a outra sem motivo nenhum e eu ficava do lado dela, tinha pena dela (estúpida). Passei por cima de muitas merdas que ela me fez, ela vinha pedir desculpa e eu não tinha coragem de não as aceitar, no fundo achava que éramos amigas (tão inocente). Só me arranjava problemas, inclusive com a outra amiga, tendo mesmo dito que eu só era amiga dela por interesse. E depois disto fartei-me. Falo com ela normalmente, mas já não é igual. Quer voltar a ser minha amiguinha como antes, pediu-me desculpa, depois disto já veio com abracinhos e beijinhos e que gosto muito de ti e nem a merda de uma mensagem de parabéns é capaz de me mandar. A inveja é um sentimento muito feito. Põe-te no c#&@*!?


7 comentários:

  1. Não vale o esforço que fizeste por ela, mesmo... :S

    ResponderExcluir
  2. Há mesmo pessoas pelas quais temos q acabar por desistir :x Força querida * beijinho

    ResponderExcluir
  3. Querida, espero que o resto do dia tenha compensado. O meu foi complicado. Nem fui à faculdade hoje!

    ResponderExcluir
  4. Deixa que isso acontece a muito boa gente..
    O ano passado aconteceu-me mais ou menos o mesmo..
    Sabes o que eu fiz? Ignorei..
    Tenta fazer o mesmo.

    Força ;)

    *

    ResponderExcluir
  5. Há pessoas que não valem mesmo a pena querida.

    ResponderExcluir