terça-feira, 14 de setembro de 2010

Fui à Facudade e...

foi muito divertido. No início foram todos muito simpáticos, apesar de haver logo meia dúzia de "doutoras" que se queriam afiambrar ao meu namorado. Mas lá nos ajudaram com a matrícula, mostraram-nos a faculdade. Depois perguntaram-nos se tínhamos tempo para fazer um questionário, que era muito rápido e ia ser giro. Lá nos disseram que não podíamos olhar para os doutores e que os tínhamos que tratar por esse nome. 
Sentei-me numa mesa com 5 doutoras muito simpáticas, a quem só vi a cara no fim. Fiz figurinhas de idiota, cantei, andei aos saltinhos, tive que dar abracinhos a outras caloiras, tudo muito no estilo vamos lá ver-vos fazer figuras tristes. Trataram-me muito bem, não foram más para mim. No fim disseram-me que podia olhar para elas, disseram-me os nomes, explicaram-me uma série de coisas que tinha que saber e segunda há mais. Ainda tive que ir para a beira do rapaz, que tinha uns doutores mais exigentes, e ainda tive que fazer mais coisas. Mas tudo muito divertido, muito à base do engraçado, nada para nos fazer sentir mal ou coisas do género. Só espero que não piore muito. Agora estou num dilema, à espera que os pais deles decidam, para ver se ficamos lá a morar ou não. O horário também é muito bom. Acho que tenho tudo para ser muito feliz lá. 

4 comentários:

  1. Ainda bem, fico feliz por ti! boa sorte e espero que continuem a ser bonzinhos para a menina! ;)

    ResponderExcluir
  2. Que bom, é assim o bom espírito académico! :)

    ResponderExcluir
  3. Oh querida :) Fico tão feliz que tenhas gostado do primeiro dia. Quanto ao teu namorado, perfeitamente normativo. Rapazes são espécies raras lá, claro que vai logo tudo cheirar. Também, acho mesmo que as tuas doutoras foram muito simpáticas. Quando estive no lugar delas eu era mais do tipo melga hiper-chata. A recepção lá na faculdade é assim há anos e o primeiro dia acho que é sempre um marco por causa disso!

    Ao contrário de ti, no meu primeiro ano tive um horário chato! Ainda bem que o teu saiu bom!

    Outra questão: tu e o teu namorado estão a pensar mudar-se, é?

    Beijinho *

    P.S. --» A nível praxístico descobriram que vocês são namorados?

    ResponderExcluir
  4. Começo a ficar ansiosa pelas próximas novidades. Ainda bem que estás feliz querida.

    ResponderExcluir