terça-feira, 14 de setembro de 2010

coisas que só a mim...

No domingo a minha mãe quis que eu fosse com ela tomar o pequeno-almoço à padaria aqui perto. 
Chegamos lá e sentei-me numa mesa, ao lado estava uma senhora com um miúdo, aí com os seus 3 anos. Lindo, morenaço, tão fofinho e simpático. "Oh que riquinho, que coisinha mais fofa", pensei eu. Quando olho para o braço dele, ganda ranhoca! O típico "é pá não tenho lenços, limpo à manga", mas ele não tinha manga. Lá fiquei desconsolada pra minha vida, mal consegui comer. E a senhora a resmungar com ele porque pôs os pés na cadeira e isso não é higiénico. E andar com lenços para limpar a ranhoca ao puto, não?

8 comentários:

  1. Nhaque...coisa nojenta..
    Coitadito do puto :O

    ResponderExcluir
  2. lool... Para a próxima olhas logo para o braço e depois para o resto! :p

    ResponderExcluir
  3. na volta foi um pombo que lhe cagou no braço ... hum...

    ResponderExcluir
  4. Ai que cenário! Bem observado!

    Eu estive pela faculdade hoje já ao fim da manhã, por isso não nos devemos ter cruzado :) Mas um dia destes damos um olá :D

    ResponderExcluir
  5. é mesmo d tirar o apetit...nhéééka

    ResponderExcluir