sexta-feira, 20 de agosto de 2010

Vamos mesmo falar sobre o tempo

Pois parece que hoje não foi dia de praia, não. Ainda fomos, chegamos lá e ficamos no café porque estava frio. Muito vento, nevoeiro. Fomos para a Póvoa de Varzim e estava igual. Comemos com uma ventania como pano de fundo, quase me gelava os ossos. Só deu para passear, que estes pezinhos nem sentiram areia. Mas valeu a pena só o facto de haver uma ...  senhora - chamemos-lhe assim - com uma mala de praia com uma foto dela e do Micael Carreira estampada. Lindo, a sério.

7 comentários:

  1. Aqui o dia acordou com nevoeiro mas ficou... lindo!

    ResponderExcluir
  2. aqui, ao contrário do que se fazia prever, esteve uma tarde de praia fantástica :D

    ResponderExcluir
  3. ahaha também quero uma mala dessas (not)

    ResponderExcluir
  4. hey uma mala dessas manda pinta xD

    ResponderExcluir
  5. Oh senhores, não posso crer! :o
    Enfim, também fui à praia e fui mandada embora pelo nevoeiro.

    Ps: Tem lá selinhos no meu nblogue que pode e deve ir buscar hum?

    ResponderExcluir
  6. pois é mas o que importa é que passa *.*

    ResponderExcluir
  7. Por isso é que eu não queria voltar ao Norte!

    ResponderExcluir