sábado, 14 de agosto de 2010

Pronto, também não é tanto assim. mas vocês percebem


A minha querida mãe está de férias nas próximas 3 semanas. Ora isto seria maravilhoso, sim, mas não é. A minha mamã é a mulher que chega a casa à hora do almoço e tem sempre que resmungar com alguém. É mais forte do que ela. Depois chega à hora do jantar e tem que resmungar com outra pessoa. Normalmente estas duas pessoas sou eu. Por tudo e por nada, seja porque não fiz a cama como ela queria ou porque vesti uma camisola cor-de-rosa, ou seja, com ou sem motivo. Ela não é má pessoa, isto está inscrito no código genético dela, e toda a gente sabe que com estas coisas não se brinca. Assim sendo, estava aqui a pensar e quem é que me dá guarida nas próximas semanas?

5 comentários:

  1. Eu dou querida :) se bem que a minha mãe também é um pouquinho assim... Se calhar não ia ser muito bom * beijinho

    ResponderExcluir
  2. ainda dizem que vamos ter o azar de ficar como elas. Nisso não me posso queixar que a minha mãe é uma paz de alma, mas conheço alguém que me é próximo que é igualzinha.

    ResponderExcluir
  3. A minha mãe só é assim quando tem um mau dia. Que felizmente são poucos.
    *

    ResponderExcluir