domingo, 15 de agosto de 2010

O primeiro selo deste blog

Esta menina é uma fofinha. Também eu estou rodeada de pessoas queridas nesta blogosfera imensa :) Muito obrigada...
Então aqui vai:


1. Maior acto de coragem: Assim de repente não me lembro de nada. Insistir em fazer a depilação todos os meses com cera quente conta? :)


2. A vez em que tiveram mais medo: Já passei por algumas situações que me provocaram medo, mas assim o medo maior de todos é sempre quando estou numa situação em que posso, por algum motivo, perder as pessoas de quem mais gosto. 

3. Uma mania irritante: Às vezes falo um bocadinho alto, coisa que eu detesto nos outros e em mim não é excepção. E uma coisa muito muito muito irritante que estou a tentar controlar é ter que ir à casa de banho sempre que vou comer, SEMPRE. Já estou a melhorar :)

4. Algo que não dispensem no quotidiano: O meu namorado :) o telemóvel. vir à net está a tornar-se cada vez mais indispensável. 

5. Passar a três cantinhos:
Não posso passar a todos os que, mesmo "mudando de casa", me vieram seguir? Eu sei que vocês não se importam que eu não siga esta regra toda direitinha. Queridos seguidores, levem este selo, nada de desculpas :)

Um comentário: