sábado, 21 de agosto de 2010

mais uns quantos


Desta vez vêm todos da Gummy mais fofinha desta blogosfera :) Obrigada


1. Dizer quem te passou o desafio.
Já está.
2. O que mais te fascina numa pessoa?
A sinceridade e a capacidade de continuar a lutar e a ver o melhor das pessoas mesmo quando tudo está mal.
3. Passá-lo aos blogs que mais gostas.
Gosto de todos os que visito e que estão aqui na barra ao lado. Levem-no.



1. Dizer quem enviou o selo.Feito.

2. Responder a duas perguntas:
- Refere um momento que gostasses de reviver.

Ih, agora é que está aqui um caso complicado. Talvez revivesse um momento muito especial ou então um mais recente que veio complicar muita coisa.

- Porquê?
O momento especial porque é sempre bom reviver o que nos fez felizes; outro gostava de reviver para poder não cometer o mesmo "erro". 


3. Reenviar o selo a 5 blogs.
Não sou capaz de escolher. Pelo menos hoje não me apetece :) Podem levar este também


M. o que o mar te faz sentir? Tranquilidade.

a. o que achas sobre o mar? Acho que pode ter muito de bom, mas também tem muito de mau. Mas acho muito bonito.

r. o que significa o mar para ti? praia e água gelada :)

Oferecer o selo: 

Seguidores, queridos, levem-no. 

Este só tenho que oferecer. Portanto, todos os que passam por cá podem levar.

5 comentários:

  1. Oh, tão querida M :)
    Obrigado! Beijoca *

    ResponderExcluir
  2. Olhar o mar tranquiliza, não hajam dúvidas...

    ResponderExcluir
  3. quando me dizem para os levar assim nunca os levo xD mauhahaha

    ResponderExcluir