quarta-feira, 18 de agosto de 2010

E vocês?

E se o Mundo acabasse agora? Não gosto de pensar “o que teria acontecido se”, mas acho importante pensarmos “o que acontecerá se”.
Se o Mundo acabasse agora, poderia dizer que fui feliz. No meu curto tempo de vida sofri, chorei, ri, ri muito; cresci, brinquei, tive medo, arrependi-me de coisas que não deveria ter feito e fiz, arrependi-me de coisas que deveria ter feito e não fiz. Fiz amigos; amigos fiéis, corajosos, bons amigos. Em todo este tempo sonhei, aprendi muitas coisas (in)úteis, cantei, dancei, amei e fui amada.
Se o Mundo acabasse agora, eu já teria dito “Amo-te” a alguém especial, já teria sentido saudades, já me teria divertido muito. Enfrentei problemas, tive vontade de desistir e força para continuar.
Se o Mundo acabasse agora, eu não teria realizado alguns sonhos. No entanto, se o Mundo acabasse agora, eu poderia dizer com toda a certeza EU FUI FELIZ!

10 comentários:

  1. eu assino por baixo. mesmo. mas não quero que o mundo acabe agora, porque sei que ainda posso ser muiiiiito feliz :D

    ResponderExcluir
  2. Apesar de concordar com tudo o que escreveste, prefiro não penar nisso. Não quero que o mundo acabe agora. Ainda há tantos sonhos para alcançar.
    *

    ResponderExcluir
  3. Concordo tanto com a Nuvem.. Eu fui feliz, eu sou feliz. Mas sei que posso vir a ser ainda mais.

    ResponderExcluir
  4. Eu também fui feliz mas ainda posso ser mais. Ainda quero ter filhos, casar, viajar muito.

    ResponderExcluir
  5. Se o mundo acabasse agora, morria infeliz, por não ter concretizado o meu maior sonho, ter filhos... Que ainda não está bem na minha hora.

    ResponderExcluir
  6. Se o mundo acabasse agora poderia dizer que fui feliz, mas acho que passei mais tempo infeliz do que feliz... E por isso não me apetece pensar que o tempo está prestes a acabar porque ainda quero viver muita coisa e ter a oportunidade de quando chegar essa hora (que eu espero que seja daqui a muito muito muito tempo) poder dizer "tive os meus momentos de infelicidade, mas os de felicidade foram maiores e melhores!"

    beijos*

    ResponderExcluir
  7. Se o mundo acabasse agora ficava completamente deprê. Sinto que posso fazer ainda tanta coisa! Mas acho que sim, também sentiria que já tinha feito muita coisa e sentia um bom sentimento de felicidade :)

    ResponderExcluir
  8. encontrei t :)

    eu tb posso dizer q FUI e Sou Feliz
    mas nao qero q o mundo acab
    porq ainda temos muito pa viver

    ResponderExcluir