segunda-feira, 23 de agosto de 2010

Desafio

Fui desafiada pela Miss Gummybear e aqui fica o resultado:

1ª Parte - Cada pessoa deve escrever os seguintes factos casuais da sua vida.

Dia mais triste da minha vida
Não faço a mínima ideia. Claro que já tive dias muito maus, já passei por situações muito tristes, mas felizmente ainda não vivi nenhum dia que pudesse classificar como o pior da minha vida.

Dia mais feliz da minha vida
Também não há um que seja o mais feliz, há muitos felizes. Posso dizer que a maior parte deles, tipo assim 99,99999% deles são por causa do L. 

Manias
Esta e fácil, ainda no último post falei de uma (estar sempre a cantar). Tenho tantas. Como rodar o lápis/caneta a escrever, ter que ir à casa de banho antes de comer, corrigir as pessoas, falar um bocadinho alto (às vezes) e demais.

Filme preferido
P.S I Love You, sem dúvida nenhuma.

Poeta preferido
Fernando Pessoa, nas suas variantes todas. O homem podia abusar dos estupefacientes, mas era bom naquilo. 

Comida preferida
Pizza, francesinhas, empadão da minha avó

Sou muito
Teimosa, chata, preguiçosa, orgulhosa, resmungona, irritadiça, sociável, amiga, carinhosa, romântica, lamechas, linda (disse ele agora :D), empenhada, aplicada, beijoqueira, preocupada, sonhadora, medricas, modesta, faladora, divertida, etc etc e tal. Um dia pode ser que tenham a sorte de me conhecer melhor :)

Viagem de sonho
Veneza, Londres, Brasil, Grécia, ou outro sítio qualquer desde que fosse com ele. Eu quero é passear :)

Gosto de
ler, escrever, cantar (mal, mas gosto), namorar, comer, beijos, abraços, mimos no geral :),  sinceridade, amigos, malas, brincos e pulseiras e colares, coisinhas para o cabelo, caderninhos todos cutchi, gatos, desenhos animados, séries, filmes, blogs, fotografia, lamechices, conversar, e de muitas outras coisas que não me lembro agora.

2ª Parte - As maravilhas da minha vida.
Ter um namorado apaixonado que está sempre lá para mim, ter um amigo que conheço há cerca de 12 anos e que é um amor, ter uma família feliz apesar de às vezes me passar com eles. Ter muitas oportunidades para aprender muita coisa ainda.

3ª Parte - Passar o desafio

2 comentários:

  1. Obrigada por te lembrares de mim :)
    Desculpa mas só hoje cheguei a lisboa :s por isso vou fazer o teu desafio hoje mesmo :) obrigada *.*
    Beijinho

    ResponderExcluir
  2. Já fiz o teu desafio :)
    Tenho lá um para ti xD

    ResponderExcluir