quinta-feira, 26 de agosto de 2010

Alguém me consegue explicar por que razão é que a minha mãe tem sempre algo para me dizer quando estou na casa de banho? É impressionante. Podemos estar as duas no mesmo sítio durante horas e ela sem nada para dizer, só naquela da conversa fiada sem interesse, mas quando eu vou à casa de banho vem atrás de mim porque tem sempre algo super importante para me contar. E o que eu detesto ter sempre gente a bater à porta quando estou na casa de banho. Qual é a parte do "é pá, gosto de cag** à vontade" que ela não entende? :)

5 comentários:

  1. Ahahahahahahah, acontece-me o mesmo com a minha avó!
    É mesmo muito chato!

    ResponderExcluir
  2. Eheheh, é mesmo mau quando isso acontece! xD

    ResponderExcluir
  3. A mim não me acontece isso..mas imagino que deve ser mesmo irritante :)
    *

    ResponderExcluir
  4. Cá em casa acontece o mesmo! E não é só quando vou à casa de banho, é também quando a minha mãe decide ir para a cozinha para o jantar mas lembra-se de começar a gritar a contar-me algo absolutamente importante! Detesto! E não respondo até ela decidir vir ter comigo.

    ResponderExcluir
  5. Bem, a mim é um bocado pior... há sempre alguém que me telefona ou que bate à porta de casa quando estou sozinha em casa e me digno a ir à casa-de-banho... parece que esperam pelo momento! -.-'

    ResponderExcluir