quinta-feira, 8 de novembro de 2018

é sempre a sair...

Ontem estava a fazer contas à vida, a ver os gastos do mês passado e a pensar no orçamento deste mês, e pensei cá para os meus botões, que ao menos este mês não tenho que gastar dinheiro em prendas de aniversário. Sucede o quê? De tarde aparece-me em casa o meu irmão e a namorada, que nos veio convidar para o aniversário dela na próxima semana. Eu juro-vos, não há um mês em que não saia dinheiro para prendas. Ou é um bebé que nasce ou alguém que faz anos. Todos os meses. Atenção que não choro as prendas que dou, uma vez que dou porque quero e com gosto, mas lá que há meses em que não dá jeito nenhum, há. E no próximo mês lá vem o natal. Ao menos este ano serão menos prendas. Como vamos viajar, já decidimos em família que ninguém terá prendas. Esse dinheiro será para aproveitarmos na nossa viagem, uns com os outros. Portanto só terei que comprar meia dúzia delas e será versão lowcost, que não dá para mais. Este ano está a levar-me à falência! 

10 comentários:

  1. Olá,

    Olha comigo a despesa com aniversários aumenta em Janeiro e em Abril e Maio! Toda a gente que eu conheço faz anos nesses meses! Uma loucura!

    Beijinhos
    Margarida
    https://minhacasadopatio.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. ainda sou do tempo em que "lamentavas" a rapariga que ficasse com o teu irmão e agora ele já tem namorada 😀

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Continuo a lamentar a má sorte da pobre desgraçada que vai andar sempre a apanhar meias e boxers do chão :p ahaha

      Excluir
  3. ahahah ia mesmo dizer o mesmo que a catia disse!XD
    opá olha... meias e chocolates para todos :P

    TheNotSoGirlyGirl // Instagram // Facebook

    ResponderExcluir
  4. Realmente há alturas em que não dá jeito nenhum, mas a verdade é que já me habituei a que hajam “imprevistos” e faço sempre as contas com margem para eles, assim não me custa tanto =p

    ResponderExcluir
  5. Pois, eu cheguei à mesma conclusão. Eu gosto de comprar presentes mas há meses em que é um exagero...

    ResponderExcluir
  6. Por aqui igual, o namorado tem uma família grande, pelo que aniversários é coisa que temos praticamente todos os meses. Quanto a prendas de Natal, decidimos dar só à família mais próxima :)

    ResponderExcluir
  7. aconteceu-me a mesma coisa exactamente, jantar de aniversário, o jantar, essa prenda e mais uma, num fim de mês em que precisávamos de poupar.

    ResponderExcluir