segunda-feira, 30 de julho de 2018

Faltam duas semanas para as minhas férias. Sinto-me a andar a meio-gás e nem sequer tenho vontade de fazer melhor, de contrariar essa tendência. Estou emocionalmente exausta destes meses de trabalho e da própria situação que a empresa está a passar este ano. Os dias passam devagarinho, as exigências são mais do que muitas, as recompensas não se adequam ao serviço prestado ou às tais exigências. Fica difícil ter motivação para dar o meu melhor. Tem sido difícil acordar e saber que tenho que trabalhar. Só quero aguentar até às férias, que estas duas semanas passem muito rápido, e depois logo se vê. Sinto que estou novamente num ponto de rutura que não queria que existisse. Sinto que terei novamente que me colocar na posição de tomada de decisões importantes, de ir novamente à luta. Canso-me só de pensar. Não acredito que estou nesta situação outra vez.

5 comentários:

  1. por aqui sinto o mesmo. O cansaço é mais do que muito, muitos problemas para resolver no trabalho também, e pouca consideração por quem trabalha e muita por quem lambe as botas.
    Faltam 3 semanas ainda por aqui!

    ResponderExcluir
  2. Acho que, de quando a quando, passamos por momentos que referiste. Também me sinto assim, mas também sei que passa. Beijinhos!

    ResponderExcluir
  3. Às vezes são fases. Sentimo-nos tão desgastadas que prevemos que seja o fim de um ciclo, que precisamos de trocar, mudar, experimentar. Ou então precisamos de um ânimo, como caso das férias, para poder recuperar energia e fazer com que a fase menos boa fique para trás.
    https://jusajublog.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Minha querida,como eu te compreendo, ando super cansada fisica e psicologicamente e o ambiente no trabalho não é, de todo, bom... Para ajudar só vou ter férias em Dezembro... de Março a Dezembro sem férias... aproveita para descansar ao máximo! Beijinhos*

    ResponderExcluir
  5. Por vezes também me sinto esgotada e com vontade de desistir de tudo, mas acabo sempre por ir à luta ! Espero que aproveites as férias e que voltes com energias renovadas :)

    ResponderExcluir