sexta-feira, 6 de julho de 2018

Corações de pais sabem sempre

Acho que os meus pais estão particularmente atentos a mim, agora que não vivo com eles. Mesmo estando juntos todos os dias, há uma interação diferente. Não quer dizer que antes não me ligavam nenhuma, mas agora sinto que estão sempre atentos ao que eu digo e, principalmente, ao que eu não digo. Eu bem tento disfarçar, mas sou um bocadinho transparente nestas coisas. Se eu não estou bem, nota-se. Se se passa alguma coisa comigo, não dá para esconder. Ando numa fase difícil no trabalho e sinto-me muito desanimada, o que consequentemente me faz pensar noutros aspetos da minha vida e questionar os meus planos e projetos. Ando com a cabeça sempre cheia, sempre preocupada e tenho cada vez menos paciência para conversas de treta, para fretes, para as pessoas em geral. Quero estar no meu cantinho sossegadinha da vida e falo muito pouco, tendo em conta o meu costume de ser tagarela. E eles ficam logo aflitos que se passe alguma coisa entre mim e o meu namorado, que estejamos chateados, que se passe alguma coisa grave. Fofinhos. 

5 comentários:

  1. Preocupação de pais é mesmo assim! Espero que no trabalho as coisas se recomponham, é incrível como os problemas no trabalho nos afetam tanto e interferem tanto com as outras esferas da nossa vida.

    ResponderExcluir
  2. todos temos fases menos boas... que precisamos de estar mais recados!
    a preocupação e cuidado dos pais é algo bom! ♥ é algo que me faz muita falta... os meus são precisamente o oposto.

    bjos doces!

    ResponderExcluir
  3. Mãe e pai vão sempre estar preocupados com os filhos! Pelo menos assim o espero. É bom sinal. É sinal de que são pais ;)
    https://jusajublog.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Mesmo quando saímos do ninho não deixamos de ser os "bebés" dos nossos pais. Vão continuar a ser sempre preocupados. E ainda bem, porque tantas vezes precisamos do colo deles. Espero que as coisas melhorem 💚

    ResponderExcluir
  5. É incrível como, não vivendo lá em casa, continua a ser difícil esconder seja o que for da minha mãe :P

    ResponderExcluir