segunda-feira, 18 de junho de 2018

Não sou a pessoa mais adepta do calor. Detesto sentir-me suada, colada às roupas, fico desconfortável, parece que nada cai bem no corpo, enfim. Mas adoro dias cheios de luz e que convidam a passeios e a vida social fora de casa. Estes dias de calor dão outro ânimo, até fico com outra disposição para o trabalho. Claro que preferia estar enfiada numa piscina ou numa esplanada a ler um livrinho do que a trabalhar, mas faz-se o que se pode. Só o facto de podermos sair do trabalho e ir dar um passeio já alegra o dia!
Ontem fomos dar um passeio com os meus pais e hoje já me imagino a acabar o trabalho e ir até ao parque da cidade ou fazer uma caminhada, algo assim. Só me apetece sair de casa, estou farta de todos os meses de frio que nos obrigaram a uma rotina mais caseira. Já só penso em férias!

4 comentários:

  1. Não sou adepta dos extremos, adoro a primavera, mas este ano tenho a sensação que passámos diretamente do inverno para o verão. E hoje, pelo menos em Lisboa, está um calor surreal. Vamos ver se ainda somos brindados com uns dias de meio termo, que sabem tão bem.

    ResponderExcluir
  2. Só me identifico com isto "Não sou a pessoa mais adepta do calor. Detesto sentir-me suada, colada às roupas, fico desconfortável, parece que nada cai bem no corpo, enfim."

    Absolutamente odeio o verão e o calor. E nestes dias de calor insuportável menos me apetece sair de casa, porque só vou à rua destilar... é terrível!

    ResponderExcluir
  3. Eu cheguei a sentir-me mal com a mudança drástica de temperatura ontem...
    Mas tal como tu, dá outro ânimo!

    JU VIBES | @itsjuvibes ❤

    ResponderExcluir
  4. Nunca fui grande fã do Verão e agora cada vez sou menos. Tem estado um calor sufocante e ainda nem chegou propriamente o verão! Gosto de dias mais amenos. Prova disso é que já fiz as minhas férias todas.

    ResponderExcluir