terça-feira, 22 de maio de 2018

Weirdo

Eu sei que a maioria das pessoas foge a sete pés de burocracias e papéis, mas eu adoro preencher papeladas. Algumas burocracias seriam escusadas (tipo ir a algum lado e depois ser preciso um documento qualquer de outro lado diferente, que tem que ser preenchido noutro local qualquer, etc etc), mas regra geral eu adoro preencher papéis. Respondo sempre a questionários quando alguém faz aqueles pedidos para trabalhos da escola/faculdade, inquéritos para consumidores, até estou inscrita numas quantas plataformas de recolha de dados. Gosto mesmo. Além de gostar de papeladas, gosto imenso de organizar coisas. Acho que daria uma excelente secretária, tinha mesmo paciência para organizar a agenda de terceiros, gerir o dia, dar recados, atender e fazer telefonemas... Gosto tanto destas coisas!
Eu sei, sou muito esquisita.

7 comentários:

  1. És a primeira pessoa que oiço (ou, neste caso, leioxD) a dizer isso. Eu gosto de organizar papelada, preenche-la dispenso.
    Beijinhis

    Blog: Life of Cherry

    ResponderExcluir
  2. Preencher papelada ainda va que nao va. Nao adoro mas nao odeio de morte lol
    Mas nao gosto muito e' de falar ao telefone, principalmente com quem nao conheco.

    Nini

    ResponderExcluir
  3. Iniciei um trabalho assim .. e só tenho vontade de fugir !

    ResponderExcluir
  4. Eu também adoro todo esse panorama!!

    ResponderExcluir
  5. Gostas de burocracia? Humm... és mesmo estranha :) :)

    ResponderExcluir
  6. Parece que me estavas a descrever, também! O meu pai é assim e, de certeza, herdei isso dele. E não posso reclamar porque é uma coisa que dá imenso jeito! Sou a fada da organização e com muito gosto :D beijinhos

    ResponderExcluir
  7. Ahah, sou igual! :P Beijinho e já tinha saudades de vir aqui ler-te :)

    ResponderExcluir