quarta-feira, 9 de maio de 2018

Já estamos quase a meio do ano...

Confesso que não dei pelo tempo passar assim tão rápido. A questão nem é só já estarmos em Maio e daqui a nada estarmos precisamente a meio do ano. O problema é o tempo passar sem darmos conta.
Tenho-me apercebido da passagem do tempo por causa do trabalho. Há clientes que parece que contactei na semana passada, fico sempre desconfiada que já esteja na altura de contactar novamente e depois vejo que o último contacto foi em Janeiro. Parece que Janeiro foi ontem!

Não sou muito preocupada com a passagem do tempo. Não tenho medo de envelhecer, não sou o tipo de pessoa que quer desesperadamente parar o tempo porque está a passar demasiado rápido. Fico é sempre estupefacta, uma vez que parece que os dias se arrastam mas depois, quando damos por ela, já passaram não sei quantos meses desde o início do ano. Não sei para onde o tempo vai. Depois de sair da faculdade então, parece que o tempo voa, mas não me queixo. Gosto que o tempo passe rápido, pelo menos por agora. Tenho uma data de coisas para cumprir este ano e no próximo, só quero que chegue rápido, por isso o tempo pode passar rapidamente também, que assim fico mais próxima dos meus objetivos :)

7 comentários:

  1. Como eu te compreendo! Sinto exactamente o mesmo xD

    ResponderExcluir
  2. Meeeeeeeesmo! Parece que ainda ontem era natal! Este ano está a passar mesmo depressa! O que é bom — é sinal que estamos ocupadas e bem ocupadas! :)

    TheNotSoGirlyGirl // Instagram // Facebook

    ResponderExcluir
  3. Dou por mim a ver o tempo passar demasiado rápido e a tentar perceber se o estou a aproveitar, de facto, bem. E percebo que nem sempre aproveito as coisas e os momentos como devia.

    ResponderExcluir
  4. Completamente! Este ano tem voado, a uma velocidade supersonica! Por um lado e bom sinal, tenho andado ocupada com novos projectos, mas por outro... talvez esteja a ser demasiado rapido :P

    Nini
    https://seriouslykdding.blogspot.ie/

    ResponderExcluir
  5. é assustador a velocidade com que o tempo passa..

    ResponderExcluir
  6. Também tenho essa sensação, o ano está a passar super rápido :x

    ResponderExcluir