sexta-feira, 4 de maio de 2018

Adoro sextas-feiras!

Não sou o tipo de pessoa que vive à espera da sexta, do fim de semana ou das férias para ser feliz, mas as sextas-feiras sabem sempre muito melhor por saber que se seguem uns dias de descanso ou simplesmente para fazer o que me apetece. 
Planeio sempre a minha semana de trabalho para ter um dia mais calmo às sextas, com menos tarefas, para poder ter mais flexibilidade com o meu tempo. Aproveito sempre para estar mais livre para algumas tarefas, como arrumar. Embora não seja o tipo de pessoa que adora limpar e arrumar a casa, faço-o à sexta e adoro a sensação do depois, de uma casa mais fresca. 

Ontem adiantei o almoço, portanto hoje é só colocar o peixe no forno enquanto faço também um bolo para um jantar com amigos amanhã e um crumble para aproveitar as maçãs que tínhamos a estragar-se. Enquanto fica tudo no forno, aproveitamos a hora de almoço para arrumar e limpar e assim ao final da tarde podemos estar descansados a ver séries ou a fazer outra coisa qualquer. Ainda tenho coisas de trabalho para tratar, claro, mas vai sobrar tempo para tudo, espero. Ainda por cima hoje está um dia tão bonito e cheio de luz, não há como não amar as sextas-feiras, ainda mais estas preenchidas de coisas boas!

2 comentários:

  1. As minhas sextas são sempre o pior dia da semana!
    Quando comecei a trabalhar custou-me imenso. Já com um pé no fim de semana e completamente cansada pela sexta feira de tanto trabalho! Agora uma pessoa já se habituou!
    https://jusajublog.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  2. Assim é mais fácil, claro. O teu namorado trabalha em casa contigo?

    ResponderExcluir