quinta-feira, 26 de abril de 2018

Crazy people everywhere

A noiva de um dos meus primos utiliza o seu facebook pessoal para publicar coisas no perfil dos outros como se fosse a filha deles. Imaginem que alguém faz anos. Ela publica no perfil do aniversariante como ela mesma e depois faz outra publicação com o seu perfil, mas fala como se fosse a filha. Como a miúda tem uns 3 anos e não tem facebook, foi esta a forma que a esperta encontrou de a filha dar os parabéns no facebook à pessoa em questão. Não podia simplesmente dar os parabéns em nome dela e incluir um beijinho da filha ou os parabéns em nome da filha também. É mais fixe fazer publicações seguidas em que parece que tem múltiplas personalidades. 
E quando ela tinha perfil de casal com o meu primo e, nos dias especiais (dia dos namorados, da mulher, do aniversário, etc), publicava no seu próprio perfil coisas muito românticas como se tivesse sido o meu primo a escrever? Quando toda a gente sabia que aquilo nunca sairia da cabeça dele... Só para causar inveja às outras mulheres, para mostrar que tinha um namorado muito apaixonado e romântico.
Mas também o que é que se podia esperar de uma pessoa que passa a vida a colocar aquelas indiretas estúpidas achando-se a melhor bolacha do pacote, como se o mundo todo a invejasse, e que ainda no ano passado tinha um perfil de casal?

4 comentários:

  1. OH MY GOD -.-
    Há gente que não tem a mínima noção xD

    ResponderExcluir
  2. Pode esperar-se o mesmo de quem vem escrever um post a falar mal da família, ainda que por afinidade.
    Como psicóloga devemos fazer um bocadinho melhor do que escrever isto não é?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Como psicóloga, nunca escreveria um post a brincar com uma pessoa que fosse minha cliente ou que eu acompanhasse de qualquer forma. Como prima, pessoa da família, M., pessoa que escreve num blog, tomei a liberdade de escrever um post a brincar com uma situação que acho caricata.

      Excluir
    2. Oh, M, eu diria mesmo ridícula e parola, sem paninhos quentes. xD Há que chamar os bois pelo nome!
      - C.

      Excluir