segunda-feira, 19 de março de 2018

Fins de semana de adulto são uma seca

Dois fins de semana a viver com o meu namorado e ainda não conseguimos aproveitar nenhum dia para estarmos só os dois na ronha ou sem obrigações de visitas ou compras. Aos sábados tivemos sempre que tratar de alguma coisa da casa ou ir comprar alguma coisa. Escusado será dizer que se perde logo o dia todo nestas coisas. Aos Domingos temos ido almoçar a casa dos pais dele, acabamos por lá ficar até quase ao fim do dia. Entre ir ver os meus pais, a minha avó, os pais e avó dele e ter que ir comprar alguma coisa, o tempo de sofá só os dois foi zero. Ontem consegui chegar a casa às 18h, instalei-me no sofá e vi as minhas séries que estavam em atraso, enquanto ele foi para o computador fazer lá as coisas dele. Soube-me pela vida, mas também soube a pouco. Temos que nos organizar melhor para descansarmos mais. 
Durante a semana temos tempo para descansar depois do trabalho, mas não é a mesma coisa que um fim de semana. Esses, passam a voar e hoje já é dia de trabalho outra vez. 

7 comentários:

  1. É mesmo. A partir do momento que juntamos os “ trapinhos “ o tempo livre voa e não conseguimos aproveitar .. como antes .

    ResponderExcluir
  2. As coisas depois tendem a acalmar um bocadinho e terão mais tempo para desfrutar um do outro e da vossa casinha ;)

    ResponderExcluir
  3. É mesmo assim. O ideal é, se conseguirem, ir fazendo as compras durante a semana. Há sempre coisas a fazer em casa, limpezas, roupa para passar, loiça para lavar, um problema. Isso de visitar a família todos os fins de semana por aqui não se faz ou, quando se faz, não é para o dia todo, senão não se desfruta de nenhum tempo para nós.

    ResponderExcluir
  4. Espera até vir bébes... lolol

    Beijinhos
    https://titicadeia.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  5. Percebo, mas no início é um ajustar das tarefas que depois verás que já vai sendo melhor gerido por vocês.

    ResponderExcluir
  6. Depois podem organizar-se para ir às compras a meio da semana e já ficam com um dia mais livre :) Eu não adoro os meus fins-de-semana de gente crescida... Entre lavar roupa, limpar e preparar a comida para alguns dias da semana, não sei onde é que é suposto descansar :P

    ResponderExcluir
  7. Quando me casei tinha saudades de estar sozinha, mas íamos conseguindo.
    E depois dos filhos (principalmente depois do segundo)? É que nem à noite podemos dormir, quanto mais ficar na ronha! 365/6 dias por ano a acordar antes da 7h.
    Tinhamos um plano para domingo à tarde e o bebé decidiu ficar com febre.
    Ah... odeio o almoço de domingo "obrigatório" nos sogros.
    Boa sorte!
    SM

    ResponderExcluir