quinta-feira, 8 de março de 2018

É oficial: já estamos a viver juntos

Com a internet instalada e os móveis da sala montados, foi só trazer roupas e aquelas coisas do dia a dia e mudamo-nos. Foi uma aventura. 
Passamos a tarde entre casas, a ir buscar e trazer coisas. Chegamos ao final do dia e ficamos presos na parte de fora da casa porque deixamos uma chave enfiada na fechadura na parte de dentro. Espertos. Eram 20h, estávamos mortos de cansaço, não tínhamos lanchado e estávamos a precisar de comer, tomar banho e dormir. Tudo o que precisávamos era ficar trancados do lado errado da casa, mas tudo bem, tudo se resolveu. Pus umas pizzas no forno, roupas a lavar e a luz foi-se. Great, era mesmo isso que faltava. Anyway, lá nos desenrascamos. Jantamos pizzas congeladas e abrimos uma garrafa de vinho rasca para celebrar a nossa primeira noite cá em casa. Ao primeiro copo já eu via estrelas (sou uma menina), nem a loiça lavamos. Fomos montar as secretárias para o escritório e só levamos o mesmo tempo a montar uma estante de gavetas e a colocar quatro pernas nos tampos das secretárias  que os senhores do Ikea a montar a nossa sala completa (vamos fingir que é porque somos perfecionistas e gostamos de levar o nosso tempo a fazer as coisas bem feitas).

Gostava de dizer que foi uma noite super romântica, que foi o momento de sonho em que se ouvem campainhas e passarinhos esvoaçam por cima das nossas cabeças, mas a realidade é que foi tomar banho e ir para a cama, com a casa caótica e montes de móveis ainda por montar. Ah que divertido, para quem é louca da organização como eu!

6 comentários:

  1. Fizeste-me reviver a minha mudança para a primeira casa que partilhei com o meu namorado. No nosso caso, estávamos tão ansiosos que levámos um colchão e dormimos no chão nos primeiros dias. E o serviço de televisão e internet demorou mais de uma semana para ser instalado. Mas nada disso interessava, estávamos tão felizes por ter o nosso cantinho!
    Mais uma vez desejo que sejam muito felizes na vossa casinha.

    ResponderExcluir
  2. A ideia romântica é coisa de filme, quando se está em mudanças, o cenário parece de guerra. É normal que nessa primeira noite, e com o cansaço, todo o romantismo se esfume. Haverá momentos mais calmos para usufruirem da vossa casinha como deve ser :)

    ResponderExcluir
  3. QUe aventura! Fez-me lembrar a primeira noite que fui viver com o Johnny foi parecida ahahaha. Hollywood é que nos faz ter expectativas irreais.

    ResponderExcluir
  4. Ficará para sempre na vossa memória, tal como foi. Porque é "vosso" e à vossa imagem.
    Aposto que não trocavas essa aventura por nada no mundo :)
    Parabéns e que tudo corra maravilhosamente bem! Beijinhos.

    ResponderExcluir
  5. O normal, portanto :) mas it's official!!

    ResponderExcluir
  6. Acontece a todos :) mas é uma óptima experiência!

    ResponderExcluir