segunda-feira, 26 de fevereiro de 2018

Sobrevivemos a uma ida ao Ikea, num domingo à tarde!

Costuma-se brincar que uma ida ao Ikea é o que testa a força dos relacionamentos. Fomos fazer o teste ontem à tarde e passamos com distinção! Não só não nos chateamos uma única vez como ainda achamos todo o processo divertido. Note-se que estava cheio de gente por ser um domingo à tarde, mas nem esse obstáculo nos fez temer! Somos uns valentes. Depois disto, se dúvidas houvesse, acredito que temos potencial para ficarmos juntos para sempre! :p
Brincadeiras à parte, este fim de semana foi de morrer mas ao menos já temos tudo praticamente tratado. Na sexta chegou o sofá. No sábado passamos o dia em limpezas e organização. Ontem estivemos o dia todo entre Leroy Merlin e Ikea. Ao fim do dia já mal podia andar com dores nos pés, mas ao menos está tudo tratado.

Fazendo um ponto de situação: a parte dos quartos e casas de banho já está praticamente pronta a habitar. Falta montar o escritório, fazer as camas e levar as roupas todas para lá. Já lavamos toalhas, lençóis, cobertores, panos de cozinha... Ficou só a faltar deixar tudo pronto a sala e corredor. Os móveis só chegam na próxima semana, o que é uma porcaria. Estava mesmo a contar que fosse já esta semana, sendo assim não sei quando nos mudamos. Falta também fazer a instalação do serviço de tv e net. Já escolhemos cortinas (bem mais difícil do que a incursão pelo ikea), só falta colocar os varões nas janelas para podermos ver como ficam. E fizemos um super achado na fnac, por isso já valeu bem pelo cansaço do fim de semana!
Começo esta semana mais cansada do que se tivesse só trabalhado direto, mas pronto. Não vejo a hora de ter tudo pronto, para ao menos poder aproveitar um fim de semana para descansar. Séries a dois é coisa que já nem me lembro quando paramos para fazer pela última vez! Anyway... foi um fim de semana atarefado mas valeu a pena porque já riscamos uns quantos itens das nossas listas. Venha o próximo! :)

4 comentários:

  1. ui como eu te percebo.. mas só queremos mesmo é despachar tudo para conseguir aproveitar um fds de sofá..
    beijos***

    ResponderExcluir
  2. Acredito que seja cansativo, mas no fim deve ser uma sensação espetacular.

    ResponderExcluir
  3. Quando já estiver tudo montado e pronto nem se vai lembrar do que passou para escolher aquilo tudo ;)
    https://jusajublog.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  4. Ai, percebo bem o cansaço... Mas está quaaaaseeeeeee!! :D :D E eu também acho que ir ao IKEA é divertido, se não for numa base regular xD

    ResponderExcluir