terça-feira, 27 de fevereiro de 2018

O estado em que a cabeça da pessoa se encontra

Sempre tive sonhos estranhos, daqueles que não lembram a ninguém. Esta cabeça mistura assuntos com uma facilidade... E depois sou super suscetível, basta acontecer alguma coisa diferente ou estar preocupada com algum assunto que é meio caminho andando para sonhar com aquilo. 

Tenho uma carrada de primos que vão casar no próximo ano e isto é um acontecimento que se fala cá em casa amiúde. Então, na semana passada, sonhei que o meu irmão pediu a namorada em casamento e eu só pensava "Mas ela é muito nova para casar!"" e disse-lhe para ele não casar em 2019 porque já temos dois primos que vão casar nesse ano e a minha avó não ia poder ir a todos. É que ela anda aflita que os meus primos se casem todos de seguida e fala muito nisso, então ficou-me na cabeça.
Pior do que tudo e que não tem nada a ver com nada, na mesma noite e misturado com isto tudo, sonhei que a i. ia fazer anos e me convidou para ir celebrar o seu aniversário com ela e as amigas em Paris. Reparem na loucura da pessoa. Nem sequer conheço a i. pessoalmente, quanto mais as amigas dela. Acordei a pensar nisto. Mas que raio, eu ando doida. Só sonho com coisas esquisitas. 

3 comentários:

  1. Ahahah, eu também tenho sonhos assim, que não lembram a ninguém! Feliz Terça princesa!

    THE PINK ELEPHANT SHOE

    ResponderExcluir
  2. Eu acho que acabamos todos por ter sonhos que não lembram ao menino Jesus. Uns mais estranhos que outros, mas toca a todos =).

    ResponderExcluir
  3. Boooora!!!! Amei o plano! Quando compramos os bilhetes? 19 de outubro é sexta-feira, calha mesmo bem xD Mas que querida, a sonhar comigo :D :D

    ResponderExcluir