terça-feira, 16 de janeiro de 2018

Surveys

Duas coisas importantes que muito me têm feito pensar nos últimos tempos:


  1. Quando vão limpar o vosso rabinho, dobram o papel higiénico antes ou fazem só um montinho? E limpam o rabinho com a mão por fora ou por dentro das pernas?


  2. Quando precisam de trocar de roupa (digamos que para vestir o pijama à noite ou tirar o pijama e vestir a roupa de manhã, por exemplo), tiram uma peça de cada vez e vão substituindo a peça tirada pela peça nova ou tiram tudo, ficam em pelota e depois é que vestem a nova roupa?
Eu sei, eu sei, faço sempre as perguntas verdadeiramente relevantes. Mas que querem? São coisas que me apoquentam. Para não se sentirem constrangidos, vá, eu dou o primeiro passo e respondo. Eu dobro o papel muito bem dobradinho e limpo com a mão por dentro das pernas. E quando preciso de trocar de roupa, neste tipo de situação, tiro as peças uma a uma e substituo pelas novas. Tiro a camisola, visto a camisola do pijama, tiro as calças, visto as calças do pijama e por aí a diante. Deus me livre e guarde de ficar em pelota com este frio polar! E mesmo no verão, costumo sempre tirar peça por peça e raramente fico toda nua antes de me vestir novamente. Pancas.

6 comentários:

  1. Olha a minha resposta é igual para as duas perguntas: depende dos dias. Há dias em que faço de uma maneira e outros dias que faço de outra. Também depende muito se estou com pressa ou não.

    ResponderExcluir
  2. Adorei as perguntas. Normalmente dobro o papel e limpo com a mao dentro das pernas, e costumo ir substituindo a roupa que vou tirando.
    Um beijinho grande*
    Vinte e Muitos

    ResponderExcluir
  3. 1. Dobro o papel, mão por fora das pernas. Sempre. Mas reparei no outro dia que a minha avó o faz por dentro, por isso não fui macaquinho de imitação (quer dizer, não me lembro como é que a minha mãe o faz xD).
    2. NORMALMENTE, peça a peça. No entanto, às vezes estou distraída a pensar noutra coisa e de repente fico em cuecas, cheia de frio xD

    ResponderExcluir
  4. Ora muito bem :p
    1. Dobro o papel e limpo com a mão por fora das pernas
    2. Na maioria das vezes, vou substituindo peça por peça. No entanto, há alturas em que tirou tudo e só depois é visto a roupa "nova"

    ResponderExcluir
  5. Com a mão por dentro das pernas está sujeita a que bacterias venham para a sua vagina. Muito cuidado.

    ResponderExcluir
  6. Ia dizer-te exactamente o que disse o anónimo, cuidado com as bactérias...
    Por aqui, mão por fora e papel dobrado. E roupa peça a peça, está frio! :P

    ResponderExcluir