terça-feira, 2 de janeiro de 2018

Recomeçar

E o que custa voltar ao trabalho logo no segundo dia do ano, depois de uma semana de férias sem fazer nenhum? Não me apetecia nada! Ainda para mais vou passar a semana quase toda fora de casa... Mas se tem que ser, tem que ser. Ao menos há um trabalho ao qual regressar, o que só por si já é motivo para agradecer. 

O meu ano começou muito bem, espero que o vosso também e que seja um ano de muitas conquistas e alegrias. Mas para isso é preciso recomeçar, voltar às rotinas, por isso chega de lamentações. Quem por aí já regressa hoje ao trabalho também? Boa sorte para nós :)

8 comentários:

  1. Bom regresso ao trabalho e às rotinas (; eu estou a morrer de vontade de voltar às minhas também!

    ResponderExcluir
  2. Por aqui passa-se exatamente o mesmo! Estive de férias e hoje foi dia de regressar ao trabalho. Prevejo um dia lento!!
    https://jusajublog.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  3. Imagino que custe. Eu começo as aulas amanhã, e vai custar um bocadinho abandonar esta rotina de passear e de andar de pijama em casa. Tive essas férias todas a estudar para as frequências de janeiro, é certo, mas ainda assim estava no conforto da minha casa :). Mas tem que ser.
    Bom regresso ao trabalho :).
    Beijinhos,
    Cherry
    Blog: Life of Cherry

    ResponderExcluir
  4. Feliz Ano Novo *
    E bom trabalho (eu só começo amanhã!)

    ResponderExcluir
  5. Que seja um ano de coisas boas :) Beijinhos*

    ResponderExcluir
  6. Eu volto amanhã e não estou com muito espírito, confesso. Mas tem de ser!!

    Um excelente 2018 *

    ResponderExcluir
  7. "Ao menos há um trabalho ao qual regressar, o que só por si já é motivo para agradecer." É mesmo isto que eu digo aos mal agradecidos que me chateiam que têm de trabalhar :P Dado que o meu foi passado à procura de emprego... xD

    ResponderExcluir
  8. Ai deve custar deve, mas tem de ser. Bom regresso e um feliz 2018 :)

    ResponderExcluir