quinta-feira, 18 de janeiro de 2018

Modinhas

Faço parte de um grupo no facebook onde o tema é decoração. Há uns dois meses surgiu a modinha dos bancos com pêlos. Era ver, publicação sim, publicação não, as pessoas a partilharem locais para comprar, lojas online com descontos nos bancos, onde tinham os seus em casa, pessoas a perguntar onde comprar... Juro que fiquei enjoada de ver tanto banco. Não é que sejam feios, até porque isso vai muito do gosto pessoal e toda a gente sabe como isso é subjetivo, mas acaba por cansar de tanto ver. 



O mais estranho destas modinhas não é o facto de as pessoas gostarem todas do mesmo. É normal haver coisas que geram consenso, que a maioria das pessoas gostem e queiram ter. A parte estranha foi haver publicações de pessoas que disseram, muito contentes, que já tinham ido comprar os seus, embora não saibam onde os colocar. Era mesmo assim que diziam "também já tenho os meus, não sei é onde os pôr agora, mas eu arranjo espaço!". Tipo, comprar uma coisa só porque é modinha, porque os outros têm... Não compreendo.

8 comentários:

  1. Pessoalmente não lhes acho grande piada :)

    ResponderExcluir
  2. Concordo! Comprar só porque "está na moda" é um desperdício de tempo, dinheiro e espaço!
    Quando se compra é porque se precisa ou porque se gosta muito :) mas não é necessário trazer vários para casa!
    Beijinho

    http://sosweetgirlythings.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  3. As minhas gatas iriam divertir -se bastante 😻

    ResponderExcluir
  4. Também não compreendo essas pessoas.

    ResponderExcluir
  5. LOOOOOOL!!!!! Que atitude "fantástica".

    ResponderExcluir
  6. Eu por acaso precisava de um banco desses e sei perfeitamente o sítio para o colocar. Podes partilhar o link desse grupo de facebook?

    ResponderExcluir
  7. Desde que vi pessoas a perguntar em blogs e no instagram de onde era a cama, já acredito em tudo... E usar o senhor Google? Uma coisa é inspiração, outra é querer copiar sem dar o toque pessoal ou ter só porque está na moda... Também vão mudar a decoração todos os anos, só porque a moda varia?

    ResponderExcluir