sexta-feira, 19 de janeiro de 2018

*eye roll*

Mulheres que dizem orgulhosamente que os maridos/namorados/whatever as ajudam muito em casa (a fazer coisas que são dos dois, na casa que é dos dois).
Não fosse tão trágico, teria a sua piada.

9 comentários:

  1. O que mais me deixa perplexa é a idade de algumas dessas mulheres..bem mais novas que eu...em que século vivem?

    ResponderExcluir
  2. Eu acho que grande parte das mulheres que não têm "ajuda" (também fico com calafrios só de ouvir a expressão) têm a sua dose de culpa. Ou pelo menos conheço casos em relação aos quais isso acontece.
    Se eles não chegarem a nós "educados" nesse sentido, há que fazê-lo o quanto antes. Ou se faz de início ou ficam estragados para a vida.
    Eu tenho um trauma com isso da minha "vida passada", mas felizmente o meu namorado atual nem precisou de ser "educado". Nós trabalhamos o mesmo número de horas, não há motivo nenhum para um de nós fazer mais em casa do que o outro. E assim é. E se não fosse, não dava para mim (been there).
    E ai de quem use essa bendita expressão "ajudar" ao pé de mim. Ajudar ajuda-se na casa dos outros, não na própria casa. Era o que mais faltava =).

    ResponderExcluir
  3. A verdade é que há muitos que ainda têm uma mentalidade do século passado e não fazem nada. Felizmente os meus pais ensinaram-me que as tarefas são para dividir e também não tenho queixas do meu namorado que felizmente sabe fazer de tudo, e faz! Beijinhos*

    ResponderExcluir
  4. Hahaha, percebo xD "uau, faz o que lhe compete". Enfim. Termos de nos dar felizes por isso é só ridículo.

    ResponderExcluir
  5. O meu marido não ajuda, faz! Aos homens que querem empregadas escusam de casar/namorar ou o que quer que seja, passem no centro de emprego que resolvem o problema!

    ResponderExcluir
  6. Exactly. São muito poucoxinhas, essas mulheres. Coitadas, que acham que as tarefas são obrigação delas... e os maridos, riquinhos, coisas mai boas, ajudam-nas! Seriously. Causa-me urticária.

    ResponderExcluir
  7. EXATAMENTE!!!! porraaaa!! é preciso falar mais sobre isto! a casa é de 2 pessoas, as duas pessoas têm de fazer as coisas, ajudarem-se uma à outra!

    ResponderExcluir
  8. Bem verdade. Se bem que lá em casa no últimos tempos tem sobrado mais para mim do que para os dois (mas também sei que neste momento, devido ao trabalho dele, tenho mais disponibilidade). Mas não se livra de me ouvir reclamar, e enumerar tudo o que eu tenho feito e ele não!!!
    https://jusajublog.blogspot.pt/

    ResponderExcluir