sexta-feira, 26 de janeiro de 2018

Conversas com a sogra

Não obstante o facto de ter feito um filho perfeito para mim, a senhora dona sogra ainda cozinha bem que se farta. Seja comida "a sério", sejam sobremesas, doces e salgados, a senhora é um ás da cozinha quase digno de um Masterchef. Claro que eu não poderia deixar esse talento desaproveitado. Vai daí estou sempre a elogiar os cozinhados da sogra, qual incentivo pavloviano, para ela continuar a fazer coisas boas e, de preferência, convidar-me para a degustação. Acontece que estou a ser bem sucedida na minha missão, por isso volta e meia chegam bolos cá a casa. Num destes fins de semana foram rabanadas de bolo rei, que ela não faz por menos.

O mais engraçado disto tudo são as conversas que temos no messenger. Quem abrir as conversas verificará que só falamos de comida. Ela manda fotos das criações, eu desinteressadamente (of course!) convido-me para as ir provar. Ela manda comida pelo filho, eu mando feedback assim que provo o que me mandou. Só falamos de comida, basicamente. 

Vou deixar-vos aqui uma das minhas dica de amiga: arranjem uma sogra que saiba cozinhar. 

5 comentários:

  1. Epa acho que com uma sogra dessas tas bem encaminhada para a vida XD

    TheNotSoGirlyGirl // Instagram // Facebook

    ResponderExcluir
  2. A minha sogra tem mão para sobremesas (que por sinal não é bem o meu forte!). Mas para salgados tenho a minha mãe que tem uma grande mãozinha para comida. Por isso estou bem servida!
    https://jusajublog.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  3. ahahaha tens a relação perfeita portanto! :D
    beijinhos :) https://ratsonthemoon.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  4. Ooooooolha! Isto parece maravilhoso xD A minha sogra e o meu sogro cozinham ambos para mim, mas não assim tantas vezes que actualmente não moramos no mesmo país :P De qualquer das formas, não me posso queixar, porque a minha mãe faz-me bolos vários ahah

    ResponderExcluir