quinta-feira, 28 de dezembro de 2017

Um ano em filmes, o resumo

Esta foi a rubrica mais falhada desta internet, minha gente. Há um post do "um mês em filmes"  e depois fingi-me de morta. Eu tinha como objetivo ver mais filmes este ano, uns 50, dizia eu. Pois que vi exatamente 13 filmes. Foi o maior fracasso do ano (e fosse isso verdade, muito bom seria!). 
Estive mais focada nas séries e nas leituras, como sempre, por isso só vi estes:



A única coisa que destaco é que fui ao cinema, passados praí 7 anos desde a última vez. Não é uma experiência que adore, sinceramente, mas é bom de vez em quando fazer programas do género. Tirando isso, foi um ano mesmo fraquinho em filmes, mas a verdade é que cada vez mais ficam relegados em relação às séries (e vejo tantas!) e às leituras e outras coisas da vida. 

Podem ver as reviews dos primeiros filmes que vi no ano aqui, que foi basicamente o único post sobre filmes que fiz este ano. Veremos se em 2018 vejo mais filmes, mas apostaria para que não, sinceramente.

Vocês viram muitos filmes? Que filmes destacam? 

4 comentários:

  1. Deixa lá que estou bem pior que tu. Fora os filmes que vi e adormeci pela metade hihihi
    Um beijinho grande*
    Vinte e Muitos

    ResponderExcluir
  2. Acho que vi mais do que tu. Mas não me foquei na leitura. Este ano foi definitivamente o ano das séries e animes. Desta lista só vi 2 deles…
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  3. Este ano também não vi muitos filmes. Desta lista só vi o "Lovely Bones" e também li o livro. Mas tenho alguma curiosidade em relação a alguns dos filmes que viste.

    ResponderExcluir