quinta-feira, 7 de setembro de 2017

Uma espécie de review | água micelar Garnier

Eu sei, eu sei, sou sempre a atrasadinha que vem com as notícias passados séculos, mas sou mesmo assim. Já TODA a gente ouviu falar da água micelar e há mil marcas a comercializá-las mas eu só agora resolvi comprar uma da Garnier para testar. É que, sempre que há um produto qualquer na baila e toda a gente fala no mesmo, a minha reação divide-se em duas formas de comportamento diferentes: ou fico super entusiasmada para testar também e compro, ou fico farta de ouvir falar tanto no mesmo que nem me apetece sequer comprar aquilo para ver se realmente é assim tão fantástico porque penso que pode ser só publicidade sem sentido ou simplesmente porque ganho "aversão" de tanto ouvir falar, chateia-me. Pronto, está dito! 



A verdade é que, se tanta gente fala do mesmo e fala bem, por algum motivo há de ser. Numa ida às compras e aproveitando que o produto estava em promoção, lá comprei uma água micelar da Garnier para ver afinal what the fuss is all about. Não sei se se passa o mesmo com as outras pessoas, espero que sim, mas eu quando tenho uma coisa nova quero logo experimentar. E assim foi: à noite, antes de ir para a cama, toca de desmaquilhar com a nova aquisição. E minhas amigas, fiquei parva da minha vida! Então não é que até o delineado que é à prova de água e uma pain in the ass para sair, saiu logo só com uma passagem? Nem queria acreditar. Eu fico mesmo facilmente encantada com as coisas, verdade, mas aquilo parecia um milagre. Dois discos de algodão e está feito, siga para a cama. Como assim?? Damn, afinal andei anos a perder este milagre da cosmética só por preconceito. O melhor de tudo é que não há cá aqueles dark eyes tipo panda depois de retirar delineador e máscara e os meus olhos não ficam com aquela sensação de ardor, como já tinha aqui comentado. E a suavidade da pele depois? Damn, estou mesmo fã!

Ainda por cima comprei a versão mini mini, mesmo pequena, com 125ml, e o frasquinho é um amor. Adoro versões mini dos produtos, são super fofas as embalagens. Assim também facilita na hora de transportar no dia a dia ou mesmo para levar em viagem. Acho que não pderia fazer uma review tão honesta quanto esta, a sério. Estou maravilhada e a pensar sugerir que mudem o nome de água micelar para água milagreira :p ahaha 
Aprovadíssimo!

7 comentários:

  1. Great review, I know this product

    Have a nice day! :)

    ResponderExcluir
  2. Também já usei mas agora ando viciada na da cien 😊😊

    ResponderExcluir
  3. Sou tal e qual! Quanto mais falam sobre alguma coisa - produtos, filmes, livros, séries - mais eu me afasto. Depois, quando passa toda a agitação, existem coisas que me despertam a curiosidade e outras que continuam a não me interessar.
    Confesso que nunca experimentei a água micelar. De momento tenho uns quantos leites de limpeza e tónicos aqui por casa e ando numa de gastar todos os produtos antes de comprar mais :)

    ResponderExcluir
  4. eu uso e é uma maravilha! só compro em promoção o frasco pequenino e como não uso muito aquilo dá-me para imenso tempo! :D

    ResponderExcluir
  5. Eu não vivo sem este produto! É O TOP DE PRODUTOS FAVORITOS!

    ❥ Biju da Ju,
    juvibes.blogspot.pt

    ResponderExcluir
  6. Já experimentei de tudo e a minha favorita é a Bioderma . Infelizmente descobri que esta , tal como outras marcas , entre elas a Garnier , testam grande parte dos produtos em animais . É uma triste realidade que não consigo ignorar . Por isso vou deixar de consumir muita coisa.. 😔

    ResponderExcluir