segunda-feira, 11 de setembro de 2017

That monday morning feeling

Sou muito grata pelo trabalho que tenho, principalmente porque estive tanto tempo à procura de uma oportunidade de trabalho que me fizesse crescer e me desse as condições que eu considero essenciais para a vivência da vida profissional. Mas hoje, ai hoje está a custar tanto ter que trabalhar, minhas amigas! Estou cansada e ainda nem há 1h acordei. Não queria nada ter que trabalhar. Queria ir passear, queria sair, queria estar com o meu amor... Acho que isto é porque vim de um fim de semana que sinto que não aproveitei. Parece que nunca faço nada de jeito com o meu tempo, que faço sempre as mesmas coisas, sempre tudo igual. Precisava de um dia mais de fim de semana. Acho que toda a gente apoiaria esta ideia. 

Há dias em que parece que tudo custa, que raio de estado de espírito. Vamos lá animar mas é, que a bem ou a mal as coisas têm que ser feitas. Há que trabalhar, há que seguir com a vida. Espero que a semana passe a voar!

7 comentários:

  1. Normalmente sinto-me assim à terça-feira! É com um mau humor que ninguém aguenta!
    https://jusajublog.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  2. A postura tem mesmo de ser essa: custa, mas passa!

    ResponderExcluir
  3. Estou contigo... estou feliz por ter trabalho, mas a realidade é que odeio lá entrar. Só queria o meu emprego antigo de volta... =( não está fácil =(

    FORÇA para as duas!

    Um beijinho dourado,

    Catarina

    ResponderExcluir
  4. A verdade é que isto é muito desequilibrado: temos 5 dias de trabalho e dois de fim de semana, sendo que no fim de semana temos que tratar da casa e, por vezes, adiantar trabalho para a semana seguinte.

    ResponderExcluir
  5. Eu já só peço férias ahah
    Boa semana e bom trabalho *

    ResponderExcluir
  6. Planeia algo que te faça bem no próximo fim-de-semana, deixas as coisas habituais para outro dia. Força!

    https://norwegian-heart-portuguese-blood.blogspot.pt/

    ResponderExcluir