sexta-feira, 1 de setembro de 2017

Setembro, já!


Olhem quem chegou! 

Finalmente acabou Agosto, que raio de mês comprido... Parece que os dias nunca mais acabam. Confesso que Agosto já teve mais encanto do que tem atualmente, por isso estava mortinha que acabasse. Sinto que não aproveitei o Verão como devia e, por isso, não estou com pressa que chegue ao fim. Ainda espero ir à praia algumas vezes, ainda quero usar sandálias muito tempo e andar de bracinhos à mostra, mas a aproximação do Outono, que adoro, é sempre motivo de festa.

Setembro é aquele mês que sabe a recomeços. Recomeçam as aulas (felizmente essa parte já acabou para mim!), recomeçam os trabalhos depois das férias, há toda uma preparação para os dias mais fresquinhos e, no ar, uma energia que sinto como generalizada para começar uma nova fase. Setembro sempre foi um mês bom para mim, não espero menos que isso deste mês. Falta um mês e meia dúzia de dias para o meu aniversário, por isso tem tudo para dar certo :)

10 comentários:

  1. Um bom mês para ti :). Vai dar tudo certo, não te preocupes :).
    Beijinhos,
    Cherry
    Blog: Life of Cherry

    ResponderExcluir
  2. Gosto imenso do verão, mas confesso que também adoro o outono. É como dizes, é o início de algo e isso trás-me sempre boas energias e motivação para entrar no novo ano letivo :) Tem um ótimo mês :) Mil beijinhos*

    www.lifewithju.com

    ResponderExcluir
  3. Também sempre associei o Setembro a mês de recomeços, em grande parte pelo regresso às aulas. É, basicamente, um outro ano novo :P

    ResponderExcluir
  4. Bom setembro, querida! Mas ainda com sandalhas e idas à praia, como queres :P

    ResponderExcluir
  5. Great post dear

    Have a nice day! :)

    ResponderExcluir
  6. Já não era sem tempo, tb tenho sempre essa sensação que agosto não tem fim! Também falta 1 mês e pouco para o meu aniversário ;)

    ResponderExcluir
  7. Um óptimo mês de Setembro :)
    Beijinhos

    ResponderExcluir