terça-feira, 19 de setembro de 2017

Já me imagino a dar-lhes uma oportunidade...

Fui, durante muitos anos, utilizadora de sapatilhas em exclusivo. Nunca calçava sandálias, botas ou sabrinas, só mesmo sapatilhas, como já comentei várias vezes por aqui. Gosto muito do conforto de umas boas sapatilhas, mas agora é raro usar. Acho que há outros tipos de calçado igualmente confortáveis e mais giros, mais formais, mais adequados a certos tipos de roupas/estilos.

Lembro-me de quando era miúda as sapatilhas da New Balance serem só mais umas e que nem se chegavam aos calcanhares das Nike ou Adidas. Depois houve um boom qualquer e todo o mundo quer ter umas. Confesso que acho os modelos, regra geral, demasiado espalhafatosos para o meu gosto. Gosto de sapatilhas mais simples e discretas e aquele tecido também nunca me convenceu. A junção de várias cores que algumas têm também não é bem a minha cena, por isso nunca pensei sequer comprar umas. Os modelos mais masculinos têm sempre coisas mais interessantes que os modelos femininos, na minha opinião, por isso esta não é uma marca que eu analise antes de comprar um par de sapatilhas. 
Ao ver as novidades do primetag, decidi ir espreitar a parte da New Balance e descobri uns modelos que contrariaram este meu preconceito contra a marca. Ora vejam:


Os preços são um bocadinho elevados para o uso que eu acabo por dar, mas sempre já são mais discretas! Gostei mais do modelo mais claro, apesar de achar que se devem estragar facilmente e sujar que é uma beleza.

Vocês gostam desta marca? 

5 comentários:

  1. Adorei o último modelo :) acho que merece mesmo uma oportunidade! Eu sou como tu, no sentido em que durante muiiiiito tempo só usei ténis (ou sapatilhas eheh). Quis uns NB durante mais ou menos 1 ano, mas o modelo que queria custava 100€, pelo que demorei muito tempo a ganhar coragem... Até que finalmente os experimentei e trouxe-os para casa! Já os tenho há 1 ano e meio e são dos ténis mais confortáveis que já tive, sem dúvida.
    Vi há pouco tempo um modelo azul clarinho na sport zone, da NB. Eram mesmo fofinhos e "só" custavam 75€. Os meus são estes (apesar de já não serem desta cor de tão usados xD) e lembro-me que na altura havia de outras cores bem giras (tipo azul escuro):
    https://cdn.shopify.com/s/files/1/0094/2252/products/DSC_1439_f3040777-fc3e-460f-a01a-af9d663c7379.progressive.jpg?v=1454535103

    ResponderExcluir
  2. Olha tenho muitos ténis, mas de momento ando fiel à nike e NB foi marca que nunca tive! Mesmo naquela altura em que foi moda, prai há 15 anos...

    ResponderExcluir
  3. Confesso que não sou grande fã das New Balance. Sou mais do estilo all stars, adidas, vans. Mas não dispenso as minhas sapatilhas por nada deste mundo!

    ResponderExcluir
  4. Também gostei desse modelo mas, tal como dizes, para se sujar não deve haver melhor...

    ResponderExcluir
  5. Esteticamente não são as minhas sapatilhas favoritas, mas se falarmos de conforto então digo que são as nº1!
    https://jusajublog.blogspot.pt/

    ResponderExcluir