terça-feira, 1 de agosto de 2017

Uma espécie de review | Redemption Palette Iconic 1

O produto de maquilhagem que eu mais gosto, sem sombra de dúvida, é paletas de sombras. Adoro! Normalmente a área em que uso mais maquilhagem também é nos olhos, é sempre neles que aposto mais, por isso adoro sombras. Tenho algumas mais simples e com menos cores que também gosto muito, mas esta conquistou-me!

aqui

Para quem, como eu, usa maquilhagem pontualmente, acho que é uma paleta que serve perfeitamente. Adoraria ter uma Naked, por exemplo, mas dar mais de 50€ por sombras que só vou usar ao fim de semana ou numa saída mais especial, não me faz sentido nenhum. Por 3,50€ (porque está com desconto, normalmente custa 5€) estas estão ótimas e servem-me perfeitamente! Li no site da Primor algumas reviews e uma pessoa queixava-se que esfarelam muito. Sinceramente, não notei nada. Pelo contrário, acho que têm uma qualidade mesmo muito boa para o preço que paguei. A paleta é grande e resistente, vem com um pincel para aplicar e as sombras também trazem bastante produto. São bem pigmentadas e têm uma ótima durabilidade. 

Existem várias paletas com diferentes cores e difícil é escolher! Sou fã destes tons mais acastanhados porque sou morena e acho que é o que me fica melhor, por isso também são os tons que mais uso. Os tons rosados também são muito bonitos e adoro as sombras com brilho. Estou cada vez mais fã desta marca e recomendo muito, principalmente para quem, como eu, gosta destas coisas mas não quer ou pode investir em produtos muito caros. Estes são relativamente baratos e têm uma boa qualidade. Aprovado!

Comprei também a Redemption Palette Iconic 2  e a Redemption Palette essential day to night e a opinião é a mesma! Há cores que acabam por ser repetidas nas três paletas, principalmente na 1 e na 2, mas não tem problema pois maior duração terão. Por curiosidade: já alguém, alguma vez, terminou com uma paleta de sombras? Mesmo até ao fim? Tenho sempre ideia de que estas coisas duram uma vida! :)

5 comentários:

  1. Também tenho uma da marca e adoro, se bem que agora ando super curiosa com as da I💛makeup e as novas da makeup revolution 😀

    ResponderExcluir
  2. Não sei usar sombras... (não tenho muito que saber, eu sei, só nunca me dignei a experimentar) Mas o preço pareceu-me maravilhoso para arriscar :P

    ResponderExcluir
  3. Tenho uma muito semelhante e gosto bastante.

    ResponderExcluir
  4. Se a qualidade não é má, por esse preço é um verdadeiro achado!
    https://jusajublog.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  5. Gosto muito das cores! Eu nunca acabei com uma palete de sombras (até porque me maquilho muito esporadicamente).

    ResponderExcluir