segunda-feira, 7 de agosto de 2017

Little report

O fim de semana passou, como sempre, quase sem dar por ele. Incrível como o tempo passa rápido quando queremos aproveitá-lo bem devagarinho. Mas pronto, ao menos foi um bom fim de semana. No sábado fomos à praia. Não é que estivesse o melhor tempo do mundo, até porque estava uma ventania que Deus me livre, mas atrás do pára-vento estava-se bem e quentinho. Deu ao menos para sair, já que ainda só fui duas vezes à praia este ano. 
Ao fim do dia fomos jantar a casa da amiga que falei na semana passada. Foi giro, houve direito a boas notícias e a rever o grupinho de amigos mais chegado. Conversa puxa conversa, estava em casa às 3h30 da manhã.
No Domingo não fiz nada de jeito, como sempre. Deu para ir comprar umas coisinhas que precisava e fiz uns achados :) Deu para ir comer um gelado no nosso banco, no nosso parque. E depois casa. Não é propriamente a minha ideia de domingo bem passado, mas também sabe bem descansar. 

Esta semana é a minha última semana de trabalho antes de uns diazinhos de férias. Vamos ver como vai correr. Há planos fantásticos para o próximo fim de semana, é ver se tudo corre pelo melhor e se se concretizam. E pronto, esta semana já imagino que vá passar devagar, devagarinho, porque é sempre assim quando ansiamos por alguma coisa :) Enfim, há que trabalhar, que nem todos podemos estar de férias ao mesmo tempo :p Boa semana!

6 comentários:

  1. Por aqui ainda faltam umas boas semanas para poder dizer que estou de férias :(
    Até lá boa semana e bom trabalho *

    ResponderExcluir
  2. Por aqui também é a última semana antes de uns dias de férias. Espero que a semana passe a correr!

    ResponderExcluir
  3. A semana antes das férias é sempre a pior! Aproveita bem !! ;)

    TheNotSoGirlyGirl // Instagram // Facebook

    ResponderExcluir
  4. Na próxima semana também entro de férias, e desconfio que esta semana vai passar devagarinhooooooo!
    https://jusajublog.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  5. Fiquei feliz a ler sobre os bons momentos que referes :) que o próximo seja ainda melhor!

    ResponderExcluir