terça-feira, 22 de agosto de 2017

Lição importante para a vida

A partir do momento em que sabemos perfeitamente quais são os nossos defeitos, os nossos pontos fracos, as coisas que podemos melhorar e trabalhamos nelas ou começamos a aceitá-las, nunca mais ninguém nos poderá ofender quando nos apontarem essas mesmas falhas. O que me ofende é dizerem que sou coisas que eu sei que não sou. Apontarem os defeitos com os quais eu vivo diariamente, com os quais eu trabalho para melhorar ou já aceitei como forma de ser e pronto, não faz qualquer mossa em mim. Dizerem-me que sou teimosa, orgulhosa, crítica ou muito opinativa tem o mesmo efeito em mim que me dizerem que sou baixa. Sou sim, e então? Get over it, I already did. 

5 comentários:

  1. É das melhores lições que podemos ter. O difícil é percebermos os defeitos que temos.

    ResponderExcluir
  2. Estou muito consciente do que sou, para o bem e para o mal.

    ResponderExcluir
  3. Sou tal e qual como tu, e vivo bem com isso !

    ResponderExcluir
  4. Sou como tu, eu sei que o que sou e aceito-me assim, sei de cor os meus defeitos, agora quando me dizem algo que eu não sou, quase me salta a tampa.

    ResponderExcluir
  5. Vozes de burro não chegam ao céu .. ou então : cagando e andando para não perder tempo ! Nem uma vida chega para nos conhecermos e quanto a mudar as cabeças alheias nem à martelada !!! E para quê?? São ocas! 😽

    ResponderExcluir